Monday, May 28, 2012

Frases bem Safadas adoroooo

Frases bem Safadas   adorooooooo
   se eu pudesse eu gozarra mil!!!!!!!vezes   na tua boca sua cachorra
Sei que tu gosta   vagabunda  sua  puta  gostosa/
HA AMOR GOZA VAI  QUERO AGORAAAA
HA ha gosta sua cachorra  de rua
Adoroo   amor mete esse pau no meu cu vai /hummm   assim   assim  amor /
Hai doi esse pau mais soca mais vaiiiiii///
Mulher Gostosa ou simplesmente Gostosa, é toda e qualquer mulher  que  meto
meu pau /você  é mais cachorra quente no cio/
Hum  me vira  e faz eu chupar aquele pau  quase  engasgo  na garganta
mais adorooo  /quero mais mais me vira me chupa todinha minha bucetinha molhada
e soca  com força aquele casete dentro de mim eu grito / ha que desespero é uma loucura entro
em  desesperode  extase total /vibro grito quero chegar  no ceu  aiaia  é gostoso
Amor quero tudo mais e mais mais chegamos  numa som sintonia ~
Ao orgasmo total ///  adorei   amei   quero mais



Destaque da Matéria
   Doutoram      bjssss 
   ate a proxima  amores

No comments:

Post a Comment