Friday, July 31, 2015

Her First Real Caning

Mrs. Smart has just witnessed the harsh punishment of her daughter and now she is told she will be subjected to the same discipline but, much more severe and one which will leave a lasting impression. She has to remove her panties and bend over the chair. Her bottom raised she is spanked just like a naughty girl, hard and without a pause till her bottom is red and hot to touch. Next the headmaster chooses his heaviest cane and delivers the hardest strokes in neat lines right across this virgin bottom. The caning continues until we have one very sorry lady left rubbing a red and well marked bottom from English Spanking.



Thursday, July 30, 2015

New Girls Alex and Heather Have A Spank-off Over a Gig

Madam Snow calls Heather to inform her that either she or her friend Alex will be getting their first job with Snow's company. After she hangs up, Heather declares that she is the chosen one. But Alex disagrees and the girls begin wrestling and spanking each other. They end up over each others knee for long dosages of spanking, with hand and hairbrush, until one gives in Spanked Callgirls or the 4 site Clare Fonda Pass!




Tuesday, July 28, 2015

Starring: Clover Rock

Senior cadet Clover has been late back from a weekend pass a few times and this time her commanding officer caught her sneaking in to the academy red handed. He told her that for one week she was demoted to junior cadet and she had to change in to her junior cadet uniform, and report to his office in 10 minutes. He then gave her a hard strapping and ordered her to write punishment lines sitting on her bare, sore, well strapped bottom. Very humiliating for a senior cadet from Spanked In Uniform.





 HOMENS "coragem de inverter os papeis  no sexo"

 

Inversão de papéis não é coisa para gay como muitas pessoas pensam. Muitos homens não têm coragem de experimentar com medo de se tornarem gays, ou com o medo da parceira achar que ele é gay porque senti prazer assim. A região anal é uma fonte erógena como qualquer outra e no homem pela existência da próstata é ainda mais intensificado o prazer.
A homossexualidade nasce com a pessoa e não é por inverter papéis na hora do sexo que ele se tornará gay.
, inversão ou troca de papéis é a mudança da posição ocupada durante o ato sexual em que um assume a posição que geralmente é assumida pelo outro, ou seja, o ativo (aquele que penetra, domina) se torna passivo (aquele que é penetrado, dominado) e, por sua vez, o passivo se torna ativo. Essa é outra fonte de prazer que pode oferecer dificuldades tanto para a parte masculina como para a feminina. O homem pode temer afetar sua masculinidade, enquanto a mulher pode sentir-se menos feminina. Porém, os praticantes da inversão afirmam que ela é fonte de intenso prazer e não sentem a sexualidade ferida por essa prática, mas gozam deliciosamente

É indispensável o uso de bastante lubrificante a base de água.


Experimente ir beijando-o nas costas e ir descendo até o bumbum dele, tocando-o suavemente com os lábios molhados.


Se colocá-lo de lado, você pode com umas das mãos acariciar o pênis dele e com a outra mão, de leve acariciar a região anal, antes disso coloque bastante lubrificante nas duas mãos.

Depois disso, coloque-o de costas e apoie um travesseiro debaixo dele, fazendo com o travesseiro não cubra o pênis dele, para que este também seja acariciado.
Massageie o bumbum dele alternando toques macios com toques de maior pressão. Deslize suavemente os dedos no meio do bumbum dele, de modo que toque a região anal e estenda os dedos até a região embaixo dos testículos e na virilha - área onde o homem sente muito prazer.

Alguns homens preferem se masturbar nessa hora - isso não indica que ele ache que você não saiba masturbar e sim que está gostando e não quer que nada lhe atrapalhe e assim você não pare o que está fazendo.

Deixe a região sempre bem lubrificada. Quando perceber que ele está adorando soltando gemidos e se contorcendo de prazer é sinal que ele está pronto para que você introduza seu dedo. Não fique introduzindo e tirando o dedo ou fazendo movimentos fortes de vai e vem. Apenas deslize suavemente ou faça movimentos rotativos.
Tire seu dedo quando perceber que ele está perto de gozar.
conheci a inversão faz uns 2 meses, quanto num 69 senti tesão de ir descendo mais com a língua...é claro que me arrisquei por não saber qual a atitude de meu marido, pois já somos de uma boa idade...e por incrível que pareça, ele topou, não deixou de ser homem, nunca me deixou na mão, e hoje tenho vários acessórios. Na minha opinião para as pessoas que querem fazer deve ser o papo aberto como tenho com meu marido
Poucos homens que tem o fetiche da inversão de papéis são bissexuais, ou seja, tem desejo sexual por homens também.mas isso não  é motivo de homens comuns terem desejo por ser acariciado
intimamente pelas suas parceiras  tambemPodemos brincar de uma forma diferente saia da rotina e venha ter muito prazer.
Você é Homem, Hetero, mas no jogo sexual gosta de uma inversão de papéis?
Não se sinta com vergonha, discuta aqui o seu fetiche

Um  conto  :

trocando os papeis  hummm  deliciaaa


 quando tocou a campainha. Atendi a porta e lissa pulou no meu pescoço, sussurrando no meu ouvido que tinha uma surpresa para mim e logo foi agarrando meu pau por cima do samba canção que eu usava.

Subimos para o quarto e logo ela arrancou minha cueca, deixando a mostra meu pau em riste. Com aquela boca quente, ela abocanhou-o e começou uma chupada deliciosa, massageando minhas bolas. Logo ela passou a chupar meu saco e acariciar meu cu, passando saliva e enfiando os dedos.

Eu apenas curtia aquele momento, com os olhos fechados, até que ela parou repentinamente. Abri os olhos e vi minha namorada deitada na cama, de pernas abertas, com aquela bucetinha molhada para mim, a safada tinha vindo de saia sem calcinha.

Cai de boca, lambendo todo liquido que escorria, enquanto isso, ela gemia feito uma cadelinha e mexia na bolsa que tinha trazido. Quando menos esperei, ela puxou minha cabeça junto a seu corpo, soltando um alto e demorado gemido, havia gozado.

Ela virou de bruços e, da sacola que trouxe, tirou um gel lubrificante. Ela arrebitou a bundinha deixando que visse seu cuzinho piscando, me olhou nos olhos e disse:

- Lambe ali atras, quero que você me deixe louca para levar essa tua rola grossa no rabo.

Depois de me deliciar com sua bucetinha, agora era a vez de satisfazer seu rabinho, comecei a lamber a volta de seu anelzinho e mordiscar sua bunda. lissa gemia e puxava minha cabeça, como se quisesse que minha língua entrasse mais fundo em seu cu. Quando levei a mão no tubo de gel, ela me interceptou com sua mão, dizendo:

- Calma aí, garanhão! Se você vai comer meu cuzinho, vou te mostrar a surpresa que comprei para nós.

Quando terminou de dizer isso, ela mexeu na bolsa e tirou de lá um consolo gigantesco e completou:

- Está achando que só você pode comer meu cu, e que seu cu só vai ser comido por homem? – Eu segui com uma cara de bobo.

- Vira a bundinha para cá, que vou dar um trato legal nela antes de você me comer.

Eu, meio receoso, fui virando a bunda para ela, na posição de quatro. Melissa começou a acariciar meu buraquinho, fazendo movimentos circulares, me arrancando suspiros e conseguindo me deixar mais relaxado.

Com a outra mão, ela abriu o tubo de gel e o apertou no ar, logo a cima da minha bunda. Senti aquela coisa gelada escorrer entre minhas nádegas, lambuzando minha bunda. Melissa começou a espalhar o gel com as mãos e o produto começou a esquentar, parecia que estava pegando fogo no meu já naturalmente fogoso rabo.

Ela deu uma risadinha e perguntou se eu tinha gostado, só acenei de forma afirmativa com a cabeça. Repetiu o ritual de lubrificação com consolo e começou a cutucar meu cu com aquele tarrugo.

Acredito que pelo aquecimento provocado pelo lubrificante, Melissa não teve muita dificuldade de introduzir o consolo em minha bunda. Quando entrou a cabeça, soltei um longo e profundo suspiro e, aos poucos, fui deixando ser invadido pelo cacete de borracha.

Com o tempo, minha namorada já conseguia tirar e recolocar aquilo no meu rabo, que a cada vez, ficava mais quente. Meu pau estava duro como pedra e babava de tesão, prestes a explodir. Então ela tirou o consolo e deitou, ofertando seu anel para eu foder com força.

Besuntei seu rabo com o gel e quando ela menos esperava, meti meu caralho até o talo, sentindo minhas bolas bater na sua bunda. Melissa deu um grito, tentando fugir de mim, mas segurei-a pela cintura e comecei a bombar com força naquela bundona, enquanto ela, mordia o travesseiro.

Enquanto eu metia, ela gemia e apertava o cuzinho para sentir cada centímetro fodendo de minha rola. Avisei que ia gozar e ela, mais que rapidamente, passou a mão no consolo e cravou na minha bunda. Tudo isso foi demais para mim, gozei feito um cavalo com o consolo atolado na bunda.

Tirei o pau da bunda     dela  ,que passou a mão e percebeu que eu tinha arrancado suas pregas violentamente, pois estava suja de sangue e porra. Fomos tomar banho e nos  deliciar no chuveiro  com  caricias e beijos

                  fimmmmm

lembre -se   A prática de inversão de papéis é mais comum do que você imagina. ... fazer movimentos circulares enquanto ela faz sexo oral em você ///

apenas curta o momento  a dois


          beijossssss

             @doutoram  ]doutora do prazer

Monday, July 27, 2015

EM BREVE,UM DIA

UM DIA,NUM  SOFÁ,NUMA CAMA,NUMA MESA,EM QUALQUER LUGAR
VAI SER ESSE O DIA QUE  VOU FAZER COM QUE PERCAS O CONTROLE DE TI
NESSE MOMENTO NESSE DIA O TEU PRAZER SERÁ O MEU ÚNICO OBJECTIVO
VAI SER ASSIM QUE VAIS DESCOBRIR O QUANTO TE DESEJO
.....esse dia esta perto,eu sei

Saturday, July 25, 2015

Birthday Spanking Party

It is Madison's birthday and Madam Snow has ordered Audrey Tate (played by Veronica Ricci) to throw a great party or else. Well the party goes bad from the get-go as Audrey has stuffed the pinata with tissue instead of candy because she thinks the girls butts are getting too big. Madison gets to spank each girl or she will tell. She also paddles them. But then they gang up on her and give her many, many birthday spankings. Ashley Rose is annoying them all, so they oil up her hiney and all spank her, too. This episode was conceived and directed by Veronica Ricci. It introduces three new models to the site, including Aaliyah Love from Spanked Callgirls or the 4 site Clare Fonda Pass!



Joelle - Paddle Punishment

Joelle is finally beginning to understand the seriousness of her prank as day four of detention wears on and her bottom must endure a hard wooden paddle from Punished Brats.



Friday, July 24, 2015

Starring Ariel X

Chelsea lands the thwacker straight Ariel's lovely bottom. Chelsea gives us time to admire Ariel's fine red bottom, while using the thwacker in a more creative way. Chelsea snaps the cane down on Ariel's oh-so-tender bottom. A caning for Ariel, to top off a long, hard session! A last bit of the cane for Ariel, too! Ariel gets a look at her red, hot post spanking bottom from Good Spanking





Thursday, July 23, 2015

Two girls in trouble

Schoolgirls Clover and Lizzie have been cutting classes and are discovered at the school farm by the maths teacher drinking wine. Being a man of high morals he decides that the punishment should be dished out there and then and should make sure that these two young ladies learn to behave and leave the demon drink well alone. Over his knee one after the other they are given a sound spanking, first on school knickers then on their bare bottoms. A good hard punishment from a hard sharp hand from English Spanking.



Tuesday, July 21, 2015

John Gets a Boner

Johnhas a thing for being spanked by older men, so when Rich took him OTKfor a spanking it didn't take long for the young man to pop a boner Johnstayed hard until the spanking get a little more serious than his fantasy, andhe started whining like a bitch. There issome candid footage at the end whereRich starts to get impatient with Johns bitching and gets tough with himand John submits from Reluctant Young Men.



Saturday, July 18, 2015

Monica's Dorm Room Inspection

Betty returns after about a half an hour away to find Monica asleep and her room still a mess. Monica knows she's in for it. She is laid over some pillows with her bottom bared and strapped with the tawse for disappointing Betty from Real Spankings Institute.

Thursday, July 16, 2015

Cai de joelhos chupando ele todinho

Cai de joelhos  chupando ele  todinho


Katia  era sem duvida  uma linda mulher ,ela  me deu motivo para isso
Comecei a beijá-la ardentemente, desci pelo seu pescoço que beijei, mordi, chupei, lambi, arrancando alguns gritinhos, fui descendo até os seus seios que estavam com os bicos duros feito pedra, fiquei muito tempo ali chupando e engolindo aqueles seios. Chupei ela por inteiro, desci por todo o seu corpo até os seus pés, que chupei dedo por dedo, mandando ela se tocar enquanto chupava seu pezinho, ela me mostrou seus dedos encharcados pelo seu suco e me implorava para chupá-la, sinceramente não estava com pressa alguma, queria aproveitar cada momento daquela situação. Quanto cheguei ao seu sexo, senti o odor mais maravilhoso que já havia experimentado seu gosto era melado, mas doce, cheirosa, saborosa, e olha que adoro chupar uma buceta, mas nunca tinha sentido aquele sabor, não tinha acidez alguma e muito menos o odor característico feminino, que adoro, mas aquele era diferente. Chupei em todas as direções, primeiro de maneira bem suave, ela se contorcia e jogava o seu quadril em direção a minha boca, como se quisesse empurrar sua buceta para a minha boca. A pedido dela coloquei dois dedos dentro de sua buceta e girei tocando a sua vagina na parte superior esfregando os dedos, de maneira suave, na parte superior de sua vagina, enquanto sugava o seu clitóris com os lábios e lambia o seu grelinho por inteiro, precionando seu pubis com o queixo. Ficamos assim durante muitos minutos ela escorria seu suco pelo lençol e eu estava quase gozando, assim mesmo. Fui sentindo seus espasmos musculares e toda a sua contração vaginal sinalizando um gozo intenso e maravilhoso. Não conseguia resistir mais, puxei-a para a beira da cama, abri bem as suas pernas e, lentamente, fui penetrando-a, ela sugou o meu membro por inteiro, que com toda a lubrificação entrou inteirinho até bater no seu púbis, ela pediu para ficar parado e começou a movimentar os músculos vaginais, como jamais pensei ser possível, a gente houve falar, mas não imagina como é, pareceia uma massagem com óleo e com as mãos, foi MARAVILHOSO, mas me segurei em não gozar. Eu a penetrava lentamente, enquanto fazia, uma pequena, pressão no seu clitóris, sem mexer nele apenas pressionando-o enquanto beijava os seus seios, em outro momento penetrei-a de quatro, sempre massageando-a e beijando-a em todos os pontos, possíveis e alcançaveis, do seu corpo. Coloquei-a em todas as posições possíveis fizemos sexo até amanhecer, como jamais pensei ser possível, entramos numa sintonia, num clímax que jamais acreditei existir. Os nossos corpos estavam ensopados de suor, não sei como consegui segurar tanto o gozo, ela pedia, implorava, para penetrá-la, me dizia que tinha choques e gozava em abundância, já passava das cinco da manhã quando ela se posicionou na beira da cama de quatro, com as pernas juntas, fechadas, dobradas encostando o joelho na barriga, deixando a bucetinha totalmente a mostra e bem fechadinha, não resisti e antes de penetrá-la, novamente, fiquei de joelhos e chupei sua bucetinha do grelinho até o cuzinho, várias vezes, ela estremecia e implorava para possuí-la. Pediu para colocar o pau inteiro para dentro, obedeci imediatamente, pediu que pressionasse até o fim e ficasse lá dentro, assim o fiz, ela começou a movimentar os músculos vaginais, intensamente, ela gritava, gemia, de vez em quando parava, estremecia vinha os espasmos e começávamos tudo de novo, não agüentando mais gozei como jamais gozei na vida, acho que foram uns dez jatos, intensos, para dentro de sua bucetinha. Era tanto fluído, como jamais havia visto, ela nem conseguia entrar no banho, pois falava que continuava dando choque. Tive que pedir um roupão para ela poder sair, pois as suas roupas estavam, totalmente, rasgadas.
, só de olhar para ela fico de pau duro, sei que é reciproco e que um dia voltaremos a ficar juntos. ),

mas   vamos nos ver um dia  ///  talvez

                                        
                        conto mandado para email :doutoram2011@hotmail.com


                                                 obbrigada
                         

                                           doutoram /doutora do prazer

Monday, July 13, 2015

Uma deusa na cama e amante do prazer

Segredos para ser uma deusa do sexo  e amante do prazer

NOVA entrega os sexgredos de sexperts para você se tornar a melhor amante que um homem já teve. Depois de ser provocado nas preliminares, experimentar a luxúria líquida e se deixar levar  eróticos, ele pode não se lembrar do próprio nome... mas jamais esquecerá o seu!
A primeira grande dica é manter a boca e língua bem umedecidas. Como a glande é uma região bastante sensível, precisa ter diminuído o atrito seco e a saliva ajuda a tornar o toque mais excitante, pois desliza melhor.
Aprecie o pênis dele com as palavras, com a boca e com os olhos. Homens são verdadeiros narcisistas no que diz respeito ao pênis e esperma. E eles gostam de ver expressões de desejo no rosto de quem os acaricia com oral. Aproveite para fazer enquanto fala frases picantes
Massageie e acaricie os testículos dele, um de cada vez. Acredite, ele vai adorar! Deslize seus dedos em direção ao períneo e acaricie essa sensível região, sem pudores. Confie em mim, ele irá delirar! Depois de falar, segure com vontade o pênis, não de forma delicada como quem tem medo, mas com firmeza, com maestria.
Então é hora de por em prática o oral. Começa-se pela glande, com a boca bastante úmida envolvendo-a por inteiro. Nessa hora deixa-se a língua flácida e faz-se movimentos de subir e descer, ora tirando o pênis totalmente da boca, ora subindo e descendo sem parar
A região de maior sensibilidade é a glande, mas nela encontramos uma micro região que é mais sensível ainda, o freio do prepúcio. Vale a pena dar uma olhada em um livro de anatomia para você saber a localização exata, ou então procurar figuras da anatomia peniana na internet.

Exatamente nessa parte é que se concentrará a atenção especial. Tem duas maneiras diferentes de se dar prazer com oral no freio do prepúcio. Uma delas é, com a língua umedecida e rígida, sem estar com a boca na glande, friccionar o freio, apenas com a ponta da língua rígida. Brinque de percorrer o curto comprimento do freio do prepúcio e brinque também na transversal do freio.

A segunda maneira é com a boca envolvendo toda a glande, também se acaricia o freio do prepúcio, só que usando a língua flácida. Apesar da parte mais erógena do pênis ser o ápice, explora-se todo o corpo peniano e passa-se a língua envolta dele, dando paradas para dar sugadas na região da virilha também. Profissionais do sexo abusam dos movimentos repetitivos, fazendo inicialmente em ritmo devagar e depois acelerando os movimentos.
Para aumentar a força do orgasmo, faz-se com que o momento dure o maior tempo possível, mudando de ritmo quando ele estiver a ponto de ejacular, dessa maneira é possível controlar a hora da finalização. Mudanças frequentes no movimento costumam retardar a ejaculação, bem como movimentos repetitivos e vigorosos aceleram o processo.

Para causar maiores arrepios no homem, balas de halls preto podem estar na boca enquanto o sexo oral é feito. Essa até é uma dica da década passada, hoje em dia já se conta com gel comestível de vários sabores que também causam a mesma sensação refrescante da bala, bem como pedrinhas de gelo. Ambos causam sensações térmicas incomuns, que excitam os homens

Amor  acima  de tudo quando se trata de fazer sexo gostoso
Nada como ser experiente no asunto trepando com vontade ,e fazendo um sexo maravilhoso
  amores bjssss ]
   DOUTORAM doutora do prazer

Saturday, July 11, 2015

TOQUES

Toques

São as tuas mãos que me tocam
É o teu olhar que me percorre
É o nosso desejo que me ilumina 
Toca-me mais uma vez
A tesão que fazes nascer em mim
O teu cheiro dentro de mim
Os nossos dedos que tacteiam
Toco-te novamente
Corpos famintos de toques
De caricias e de desejos
Nunca me canso de ti
Vamos-nos unir na noite que cai
Realizando sonhos e tocando-nos
 J.C.


ESPERO QUE SIM.....

....E SINCERAMENTE JA PODIA MESMO ENTRAR.