Monday, March 27, 2017


      A minha vontade de ser putinha










A minha vontade de ser putinha de vários homens é muito grande. Vivo me fantasiando como eu seria gostosa se eu fosse uma mulherzinha, pois o corpinho lindo, todo depiladinho, bundinha lisinha, durinha, empinadinha, bronzeadinha com uma linda marquinha e um cuzinho apertadinho e guloso por cacete não é qualquer    sou  pedaço de mau caminho que sou e que enlouquece qualquer homem.
                       
EU   já estava sem mamar um pau (eu adoro mamar) e rebolar numa rola a uns quinze dias (uma eternidade….), decidi ir a um cinema de público gay e a pessoas chegadas. Eu estava disposta a dar para qualquer um e chupar rola até ficar com a boca dolorida.
Coloquei um shortinho branco super curto para realçar meu rabinho onde estava escrito na traseira: ”vagabunda e safada e no outro lado, cadela no cio”. Como a noite estava fria já fui de sutiã preto sob a blusa, pulseiras rosas com cristais no tornozelo e uma suave camada de batom rosa nos lábios e perfume feminino nos seios e na bundinha. Às 21 horas eu entrava no cine.Esperei que a vista se adaptasse ao escuro 
eu sempre fico em pé na última fila) de modo tal que aqueles que estavam encostados na parede pudessem admirar o meu rabo. Olhei para trás com aquele jeitinho de piranha me oferecendo para eles. Todos estavam de pau duro batendo punheta enquanto observavam meu rabo.
Para provocá-los ainda mais fiquei apenas de shortinho e sutiã, encostada na cadeira e forçando o rabo para trás para minha bunda ficar mais saliente e empinadinha.
O homem que estava à minha frente sentado na cadeira virou-se e começou a lamber minha barriga.Ele me lambia igual um cachorrinho. Posicionou-se melhor na cadeira e passou a beijar-me a barriga, enfiava a língua no meu umbigo que me deixava louca de tesão.Virava-me e continuava me lambendo, dando chupões, me mordendo toda. Fez-me inclinar e cravou a língua com gosto no meu cu com tanta força que eu conseguia segurar a língua dele dentro de meu rabo como se estivesse fodendo meu cu com a língua.
Chamava-me de putinha gostosa, de vagabunda, de piranha safada, biscatinha, cachorra, vadiazinha e eu rebolava ainda mais quando ouvia estes elogios. Mordia minha bunda e dava beijos e chupões. Chupou e mordeu meu rabo com tanta força que deixou marca. Colocou-me frente a ele – já estávamos em pé encostados na parede e então começou a chupar meus peitinhos; os biquinhos enrijeceram e ele começou a mamar igual uma criança faminta. Pedi para ele mamar com mais força, mais pressão como se estivesse com uma mamadeira na boca. Ele fez o que pedi. Eu fiquei louca. Ele mamava de uma maneira que todos ouviam o barulho da sucção que ele fazia com os lábios em meus peitos. Colocava tudo na boca que parecia querer arrancá-los. Meu pau parecia um pedaço de ferro de tão duro que ficou. Ele enquanto mamava alisava meu rabo, fodia meu cu com os dedos e sempre me chamando de putinha gostosa, de veadinho safado, de mulherzinha dele.
Beijava-me toda e foi descendo…descendo..já segurava meu pau. Colocou a cabeça do meu pau na boca e falou que era uma delícia, que eu tenho um pau gostoso demais (23 cm). Chupava, lambia, tentava engolir tudo maus não conseguia devido à grossura. A esta altura ele já estava de joelhos mamando no meu pau e eu em pé tomando no cu, pois enquanto ele estava mamando, havia outro chupando meu cu e preparando-o para ser arrombado.
O que fodia meu cu falou-me para gozar-mos juntos; ele encheria meu cu de porra e eu encheria de porra a boca daquele que mamava no meu cacete. Aceitei.
Ele me arrombou por uns dez minutos.Eu tomava no cu e ao mesmo tempo era deliciosamente mamada Disse que não agüentava mais, pois ele tinha um pau muito grande e grosso e que minhas pernas já doíam e eu estava prestes a esporrar na boquinha daquele que fazia do meu pau o picolé mais delicioso.
Ele falou: “goza pelo cu sua puta; vai vagabunda do caralho mexe este rabo para eu encher ele de porra cachorra; toma no cu putinha; é isso que você quer sua piranha, agora vai agüentar tudo, sua cadela. Vou encher seu cu de porra safada”
Ahhh… puta do caralho, estou gozando neste cu gostoso, sua vagabundazinha”. Quando ele disse isso eu não agüentei mais segurar. Esporrei tudo que pude na boca do safadinho. Gozei tanto na boca dele que enquanto ele chupava eu via a porra escorrer dos cantos de sua boca.Ele lambia tudo; deixou meu pau limpinho.Ele falou que nunca ninguém havia depositado tanta porra na boquinha dele, pois ele quase engasgou com os jatos que iam direto para sua garganta.
Como ele estava de pau duro, eu cai de boca e mamei com vontade. Ele queria gozar na minha bundinha e espalhar a porra sobre ela. Eu deixei.Abaixei mais o shortinho e ele esporrou jatos de porra quente no meu rabo. Dei um tempinho e queria mais. Quando a porra secou, fui para uma sauna.
Quando cheguei à sauna, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho para limpar a porra que havia se impregnado no meu rabo e a que tinha escorrido do cu para as pernas.
Vesti uma calcinha pra lá de indecente onde estava escrito “puta no cio” e fui conhecer o local. Ah, eu dobro a toalha de modo tal que ela fique parecendo uma minissaia; deixo bem curtinha mostrando o meu rabinho para provocar ainda mais os homens.
Entrei na sauna a vapor e na seca secando o cacete dos caras. Sai e fui caminhando pelo corredor observando os quartos à direita e à esquerda. Passou um cara ao meu lado, à minha frente e seguiu a diante.Quando cheguei ao fim do corredor, ele passou novamente por mim e entrou no último quarto.Tirou a rola, olhou para mim…Eu entrei e cai de boca na vara dele.
Mamei igual puta sedenta por pica.Fiquei mamando no pau dele por uns vinte minutos e a porta estava aberta. Chegou um outro e ficou nos observando.Convidamos ele e eu passei a mamar dois cacetes ao mesmo tempo.Chupava, mordia, beijava, lambia, passava no rosto, babava.Fiquei de quatro para eles. Não quiseram comer meu rabo. Queriam gozar na minha boca.. os dois. Queriam ver-me com a boca cheia de porra. Aceitei. Fiquei de joelhos e comecei a mamar.A porta do quarto estava aberta, era o último quarto do corredor. Continuei a mamar no cacete deles por uns quinze minutos.Eu estava com a metade do pau de um deles na boca, deslizando a língua debaixo da cabeça da rola, quanto senti um jato quente de porra na garganta.Ele segurou meu rosto junto ao seu pau e falou: “continua sua puta vagabunda, vai engolir tudo seu veadinho, vai mostrar para todos aqui a putinha que você é; continua sua piranha, mama tudo. Sua boca está cheia de porra, mas continua mamando até meu pau ficar mole.Assimm, puta.Não engole ainda, nem cospe.Fica de lado para o pessoal assistir tudo.”Quando acabei de engolir tudo e deixar o pau limpinho ele se foi    //Fiquei  ali  pelo um instante ,e  sai  rapidamente    

COM ESTE CALOR.....

...HOJE VOU USAR O MEU KILT

Saturday, March 25, 2017

Amor e sexo, é preciso aprender? porque ?

Amor e sexo, é preciso aprender? porque ?  



O beijo é um certificado de qualidade – antes, durante e depois – das relações prazerosas. Aproveite esta deliciosa forma de carinho para turbinar a transa


No sexo, o beijo é fundamental para manter a conexão entre o casal. Por meio dele é possível sentir o gosto e o cheiro do parceiro, turbinando a excitação. Com esse estímulo, o nível de serotonina (substância responsável pela euforia) aumenta, causando reações químicas que dão a sensação de prazer e confiança. Resultado: você se sente mais desejada.





Após a explosão de prazer a dois, é hora de demonstrar que gostou da transa – claro, se de fato estiver satisfeita. Neste momento, o toque suave entre as bocas indica afeto e carinho. Depois de tanta adrenalina, curta esse instante de intimidade com toques suaves.
 



Dê selinhos no parceiro, alternando-os com beijos nos cantos dos lábios e outros locais do rosto. Um bom cheiro no moço ou um cafuné também podem colaborar para este momento delicioso




Pegando fogo

Por várias vezes, passe a língua devagar no céu da boca do gato, vindo de trás para frente. Esses movimentos ajudam o corpo a liberar serotonina, acelerando – e intensificando – a chegada de um orgasmo






Um certo "treino"

Apenas as pessoas podem participar no amor. Todavia, não o encontram já pronto e preparado em si próprias. Se uma pessoa permitir que a sua mente, os seus hábitos e as suas atitudes se impregnem de desejos sexuais não encaminhados para um amor pleno, resultará que pouco a pouco se vá deteriorando a sua capacidade de amar verdadeiramente, e estará permitindo que se perca um dos tesouros mais preciosos que todo o homem pode possuir.

Se não se esforçar por retificar esse erro, o egoísmo cada vez mais dono da sua imaginação, da sua memória, dos seus sentimentos, dos seus desejos, e a sua mente ir-se-á enchendo de um modo egoísta de viver o sexo.



O amor é a realização mais completa das possibilidades do ser humano. É o mais íntimo e o maior, é onde ele encontra a plenitude do seu ser, a única coisa que pode absorvê-lo inteiramente.

O prazer que deriva da sua expressão no amor conjugal é talvez o mais intenso dos prazeres corporais e também talvez o que mais absorve. O entusiasmo que produz uma paixão pura e sincera retira o homem ou a mulher de si mesmo para se entregar e viver para o outro: é o maior entusiasmo que a maioria dos seres humana tem na sua vida.

Quando o prazer e o amor se unem em entrega mútua, então é possível alcançar um alto grau de felicidade e prazer. Em contrapartida - como escreveu Mikel Gotzon Santamaria - quando se prima pela busca do simples prazer físico, esse prazer tende a converter-se em algo momentâneo e fugidio, que deixa um rasto de insatisfação.
 Porque a satisfação sexual é na realidade apenas uma parte, e talvez a mais pequena, da alegria da entrega sexual de alma e corpo própria da entrega total do amor conjugal.

- Mas, nem sempre é fácil distinguir o que é carinho do que é fome de prazer.

Às vezes é muito claro. Outras, nem tanto. Em qualquer caso, na medida em que se reduza a simples fome de prazer, está-se a usar a outra pessoa. E isso não pode ser bom para nenhum dos dois.

Quando se usa a outra pessoa, não a amamos, nem sequer a respeitamos, porque se utiliza e se rebaixa a sua intimidade pessoal.

O terreno sexual oferece, mais do que outros, ocasiões para se servir das pessoas como se fossem um objeto, ainda que seja inconscientemente.
 A dimensão sexual do amor faz com que este possa inclinar-se com certa facilidade para a busca do prazer em si mesmo, uma utilização que sempre rebaixa a pessoa, pois afeta a sua mais profunda intimidade.

Sendo o sexo expressão da nossa capacidade de amar, toda a referência sexual chega até ao mais fundo, ao núcleo mais íntimo, e implica a totalidade da pessoa.
E, precisamente por possuir tão grande valor e dignidade, a sua corrupção é particularmente corrosiva.

Cada um faz do seu amor o que faz da sua sexualidade.   
 
                          doutoram /doutora do prazer   ///////   bjsssssssss 

Thursday, March 23, 2017

CHUPA O MELZINHO

HISTORIA DE UM MENINO E SUA SATISFAÇÃO SEXUAL

HISTORIA  DE MENINO E SUA
                                                      SATISFAÇÃO SEXUAL




Vivendo numa cidade  de poucos mil pessoa ;eu com meus 13 anos de idade com pensamentos já pecaminosos  ,olhava sempre para uma casa alaranjada com tijoletas no peitoral da janela
Quando via uma  mulher entre 38 anos que apesar de muitos anos na minha frente,ela tinha seios robutos e bem torneados ,suas pernas eram lindas ,sua bundinha toda arepitada saia mechendo sexualmente
ate parecia que via o quando eu a desejava ,meu pau ainda pouco desenvolvido ,ficava  duro de tesão
A pesar de a desejar ela quando passava por mim olhava e me cumia com os olhos
certo dia ela me chamou eu , parecia muito aflita pedindo ajuda.
Fui  com ela  e chegando lá ela fechou a  casa ,eu fiquei a observar seus gestos muito sensual ,e derrepente paro na minha frente e mandou que eu tirase a roupa ,muito timido tirei e a vi me olhar dos pes a cabeça ,aquilo tudo era tão louco mais eu a desafiei e fiz oque me ordenou ,ela se a proximou de mim e mandou que acariciase seu mamilos duros e eu fiz ,ha ela era linda nua na minha frente me senti um rei
começamos  a nos beijar e ela passeava em mim com sua boca quente quando começou a chupar meu pau eu senti ele ainda maior ,que sensação que desejo eu senti comecei a lamber aquela buceta ,ela gemia e dizia:chupa assim meu garotinho tarado
eu adorei aquilo queria fazer mais apesar de não saber oque era sexo ainda
comecei a chupar  a pegar aquela boca toda beijava a como um devorador ,queria trepar com ela comer ela todinha ,percebendo a minha vontade ,ela me puchando  para cima dela me fez  meter meu pau naquela buceta ´tão experiente mais tão suquelenta e desejada por mim ,aquele momento chegou,eu era seu homem
ela era a minha mulher a minha deusa
Fui enfiando meu pau nela e ela se contorsia de tesão ,pedia mais eu comecei a melhorar minhas medidas em sua buceta,
ela virou para mim e disse :come meu cu agora bem gostoso
Eu fiz entrei num cuzinho pela primeira vez adorava a fazer gritar e rebolar no meu pau
Quando acabamos ela me fez carinho ,e disse :que eu era tudo de bom na cama
Ainda praticamos outras vezes e la sempre me orientando,a ser melhor na cama com ela ,acabou um dia
ela mudou se  de cidade e não nos vimos mais /apenas ficou a saudade
Quando lembro isso ja faz mais de 14anos eu ainda me emociono muito ,porque momentos acontecem sem ao menos agente prever na vida
historia relatada  real de um menino de 13 anos que conheceu uma mulher mais  velha  /  que não teve preconceito nem o regeitou momento algum /
 
   DOUTORAM /DOUTORADO PRAZER
          RECADOS CONTOS MANDEM POR IMAIL
   OU COLOQUE AQUI
imail:     doutoram2011@hotimail.com
msn:     doutoram2011@hotimail.com


''...Não diga que a canção
Está perdida Tenha fé em Deus
Tenha
fé na vida
Tente outra vez!...
Mais a cada queda uma nova lição um novo aprendizado, se torturar com quem nos magoou com o que passou ou ficar imaginando como podia ter sido não leva a gente a nada.
...Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...

Só causa mais dor, por isso, novamente depois de uma queda violenta levanto e tento me equilibrar.
Queira!
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo

E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive à vida.
Tente outra vez!...”

Seguir em frente essa é minha meta
Ser uma pessoa mais humana
jamais magoar /nem torturar
bjssssssssssssssss



Wednesday, March 22, 2017

Marisa - Meeting The Brush

Marisa may be married to David's nephew, but she is having a hard time shaking her wild bachelorette habits. After staying out all night partying, she begrudgingly shows up in David's office to discuss her behavior. Much to her dismay, it's time for Marisa to meet the family hairbrush from Punished Brats.



Tuesday, March 21, 2017

Saturday, March 18, 2017






Kelly Morgan spanked totally nude and reduced to tears

Pretty Cheerleader Captain Kelly Morgan is spanked totally naked after she’s pulled from her parents’ pool for partying with boys and alcohol. Hands behind her head, pert bottom pushed out, she’s reduced to tears as her quivering cheeks are punished. Awesome Reaction Cam Replay from Firm Hand Spanking!



Wednesday, March 15, 2017


O pênis, a mijadinha e a higiene...

Você sabe qual é a forma correta de dar aquela mijadinha?





O pênis, a mijadinha e a higiene...

Você sabe qual é a forma correta de dar aquela mijadinha?

Muitos homens n.ão se preocupam nem um pouco quando o assunto é dar um mijão. 
É sempre a mão suja que pega no bilau, pois afinal, não precisa ter nenhuma higiene em um local fedido e que sai urina, não é mesmo? 
É aí que esses homens se enganam!

Quando se faz uma higiene correta na hora do banho e seguindo certos cuidados na hora de tirar água do joelho, o pênis pode ser um local tão limpo e cheiroso quanto outras partes do corpo.
Acredite, esses cuidados podem evitar inflamações em homens com excesso de prepúcio e até infecções urinárias

Câncer de pênis, provavelmente avançado e – infelizmente – como solução paliativa, a amputação do mesmo concomitantemente com esvaziamento cirúrgico ganglionar. Uma pena, pois é algo facilmente evitável: água e sabão (sabonete) diariamente. Só isso/

Os mais afetados são os homens de baixa instrução, com hábitos precários de higiene íntima e que têm péssimas condições de vida sócio-econômica”, explica o médico/

Os principais fatores de risco para a doença são a má-higiene íntima, fimose e infecções locais de repetição ou indevidamente tratadas. O sinal de alerta é dado a partir da presença de uma ferida no pênis ou virilha que não cicatriza e que pode eliminar secreções e exalar mau cheiro. Outros sinais são: manchas persistentes (principalmente as esbranquiçadas); inchaço; vermelhidão e coceira que não cedem com o tratamento.
A prevenção se dá por meio da visita ao urologista assim que for notada uma lesão no pênis que não cure no prazo de 15 dias – o que nem sempre acontece (“A partir da primeira lesão suspeita, os homens levam de um a quatro anos para procurar ajuda”). A prevenção também pode ser feita a partir da higiene do órgão genital com água e sabão (ou sabonete) na hora do banho ou após o ato sexual – um hábito que deve ser porto em prática desde cedo.O uso de preservativos nas relações sexuais também é importante

Permitir a higiene adequada do pênis
Permitir no futuro um relacionamento sexual satisfatório. 

MINHA ESPOSA FAZ IGUALZINHO ...


Monday, March 13, 2017

Spanking Model Spanked

Dani Hunt, a beautiful British spanking model is staying with Sarah Gregory. Sarah allows Dani to stay in her room, but Dani doesn't seem to respect the space. Sarah finds it a complete mess. Her suitcase has exploded and there are spanking implements and clothing all over the floor. Sarah decides to use some of the implements to teach Dani a lesson in being a respectful house guest from Sarah Gregory Spanking.



É verdade que todo esperma é salgado?

É verdade que todo esperma é salgado?

É verdade que toda esperma tem o mesmo gosto?

É verddade que o motivo disso seria o café?

Todo mulher tem fantasia de engolir esperma?

O homem que beija e engole o esperma junto com a mulher, depois de ejacular na boca dela, é tendência para bissexual?
 
Todo HOMEM tem a fantasia da mulher engolir o esperma tá.
Tenho tara em gozar na boca e  engolir tudo na minha  boca. Depois, chupa o pau, e  deixar  sequinho
 fiquei tão excitada que lhe dei uma boa mamada fazendo começar a jorrar litros de esperma, bebi tudo sem cessar. Em seguida me virou, levantou minha saia, rasgou a tanga fio dental, e me meteu o pau na boceta de um só golpe, eu suspirei, e comecei a mexer no seu ritmo, ficamos assim por um bom tempo até que ejaculou dentro de minha boceta, eu gozei uma dúzia de vezes. Depois tirou o pau de dentro de mim e fez com que o chupasse, o que fiz de bom grado/
ficamos ali parados e abraçados/por  um bom tempo
momentos se passaram  e nos voltamos novamente a querer  mais sexo
Sua boca  procurava  a minha com  força ,eu fiquei de quatro  e dei meu cuzinho para ele
louco de tesão ele socou a  pica enorme no meu cu ,eu gemendo alto gritei
ele me pegando pelos meus quadris  galopava  em meu cuzinho
a dor deu entrada para o tesão  fiquei louca de tesão pedindo mais
foi assim que derramou todo leite quente  em cima da minha bunda
dormimos  assim mesmo //
acordei de manha  já atrasada e vi um bilhete dizendo
- fui mais volto -teamooooo   amore mia
 
 
 
                     DOUTORAM
 
 

Saturday, March 11, 2017

A importancia da higiene pessoal no sexo

                
           A importancia da higiene pessoal  no sexo
              
      

Tenho visto ultimamente que as pessoas reclamam que o parceiro ou parceira não cuidam de sua higiêne pessoal adequadamente e que na hora do ato propriamente dito, a coisa quase é deprimente
 
Sexo - higiene é fundamental - Tanto para o homem quanto para a mulher, lavar as partes íntimas deve ser encarado como hábito saudável. É extremamente importante a limpeza dos órgãos sexuais femininos e masculinos. Além de proporcionar uma transa gostosa e sadia, evita a transmissão de DSTs. Na maioria dos casos, água e sabão neutro resolvem a questão. Portanto, estar limpo para o sexo é apenas uma questão de hábito. Lavar as partes íntimas deve ser tão comum quanto escovar os dentes. Aqui você pode encontrar algumas respostas e dicas de especialistas para problemas como o mau cheiro e outras consequências da má higienização


Cuidados Femininos:1 - O que devo usar, o bidê ou a ducha, para lavar a vagina? A ducha é preferível, porque o jato d'água pode ser direcionado da frente para trás. A lavagem deve restringir-se à parte externa. No bidê, a tendência é de que a água escorra de trás para frente, podendo levar bactérias do ânus para a vagina.

2 - Que tipo de produto posso usar durante a higiene íntima? Sabonetes neutros, evitando os glicerinados, uma vez que estes podem provocar irritação na mucosa.

3 - Tenho corrimento que dá mau cheiro. Como devo proceder? O mau cheiro é causado por bactérias. Procure um ginecologista para a identificação e o tratamento.

4 - Beijar logo depois de meu marido fazer sexo oral em mim pode causar doenças nele e em mim? Não, desde que você esteja sexualmente sadia.

5 - Posso usar vaselina para que a introdução no pênis no ânus se torne mais fácil? Sim, porém o excesso de vaselina pode ser irritante para a mucosa.

6 - Desodorantes íntimos ou perfumes na vagina são recomendados? Em algumas mulheres, os desodorantes ou perfumes provocam irritação ou alergia. Evite-os, pois basta o uso do sabonete neutro.

7 - Que tipo de problemas relacionados à higiene genital malfeita pode atrapalhar o desejo do parceiro? Mau cheiro e corrimento.

8 - Meu namorado gosta de introduzir objetos como vibradores na minha vagina. Isso é anti-higiênico? Se o vibrador foi devidamente limpo com sabonete bactericida, não é anti-higiênico. Mas cuidado: não devem ser introduzidos objetos que a possam ferir de alguma maneira.

9 - Quantas vezes ao dia devo me lavar? Geralmente, uma vez ao dia é suficiente. O interior da vagina não deve ser lavado, a não ser sob recomendação médica, pois a lavagem interna retira a proteção natural. Após a relação sexual e banhos de praia ou piscina, a genitália também deve ser lavada. Atenção: lavagem de genitálias em excesso diminuem a resistência natural da vagina.

10 - Preciso de cuidados especiais de higiene quando estou menstruada? Nesse caso, as lavagens devem ocorrer com mais freqüência durante todo o dia.

11 - Quantas vezes ao dia devo trocar o absorvente externo? E o interno? O absorvente externo deve ser trocado sempre que já estiver com uma boa quantidade de sangue. Em caso de sangramento escasso, você deve trocá-lo pelo menos 2 vezes ao dia. O interno, apesar de muito prático, deve ser evitado, pois aumenta a incidência de processos infecciosos. O ideal é restringir seu uso a momentos especiais e por poucas horas por dia.

12 - É anti-higiênico engolir o esperma do homem? Não, desde que o homem esteja saudável.

13 - Transar durante a menstruação pode causar algum tipo de doença? A mulher fica mais vulnerável a processos infecciosos durante a menstruação. Entretanto, não haverá problema se os parceiros estiverem sadios de doenças transmitidas pelo sangue (ex: hepatite B e C).

14 - O pênis pode ser introduzido na vagina logo depois de ter sido introduzido no ânus? Não. O ânus contém grande quantidade de bactérias que, se atingirem a vagina, causaram corrimentos.

15 - Como deve ser feita a higiene pessoal das virgens? Igual a de qualquer mulher, usando sabonete neutro.

16 - Qual a forma correta e eficaz de higienizar o ânus antes do sexo anal? Sabonete neutro, não glicerinado. Evacuar antes do sexo anal se a ampola retal estiver com fezes. Após a relação o homem deve lavar o pênis.
   

Cuidados masculinos:

1 - Como o homem deve se limpar antes de fazer o sexo? O sexo deve ser uma atividade que dê prazer a ambas as partes. Portanto, um bom banho, com atenção para a região genital, especialmente nos homens não circuncidados, é sempre bom.

2 - Quem é circuncidado ou faz operação de fimose deve ter algum cuidado higiênico diferente? Não. Os homens circuncidados tem higiene melhor, pois há menor acúmulo de esmegma no pênis (secreção branca que fica ao redor do pênis) do que em homens que têm prepúcio (pele que cobre a cabeça do pênis) íntegro.

3 - Como o esmegma deve ser retirado? Deve ser higienizado com água e sabão neutro, mas sem produtos químicos, que podem causar pequenos ferimentos na mucosa.

4 - Depois de gozar na transa, o pênis deve ser lavado imediatamente? Não há necessidade de o pênis ser lavado imediatamente após a ejaculação, porém deve ser observado que muitos espermatozóides ainda ficam aderidos à secreção da cabeça do pênis e, se houver muito contato com a vagina, pode haver o risco da gravidez. No caso de pessoas não saudáveis, pode ainda ocorrer a transmissão de alguma doença.

5 - Tem algum problema fazer sexo oral depois que eu gozei mas não limpei o esperma? Há relatos na literatura médica de transmissão do HIV por meio do sexo oral, principalmente se a parceira tem alguma lesão na gengiva. O esperma possui grande quantidade de vírus, principalmente em portadores do HIV.

6 - Como devo lavar a região que fica entre as coxas e debaixo do saco escrotal? Nessa área pode ocorrer acúmulo de umidade, o que propicia o crescimento de fungos. É importante manter a região seca. O uso de roupas de baixo de algodão ajuda, assim como usar talco anti-séptico.

7 - Existe algum meio para tirar o cheiro da camisinha depois da transa? O cheiro que fica no pênis após a relação pode ser retirado com um bom banho de água morna e sabonete neutro, principalmente para eliminação do lubrificante, presente nos preservativos.

8 - Como devo me limpar depois de ter feito sexo anal sem camisinha? O sexo anal nunca deve ser feito sem preservativos para evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis e infecção retal causadas por bactérias comuns na flora intestinal. O ânus sempre tem essas bactérias.
           

                           


                              DOUTORAM  / DOUTORA DO PRAZER 

                      COLOQUE SEU COMENTARIO SEU  CONTO SUA HISTOÍA DE AMOR
                                OU   SUA  ...... 
                                QUERO SABER  DO QUE GOSTA  

                                      BJSSSSSS   AMORESSSS
                      

Wednesday, March 8, 2017

sexo  selvagem


O sexo selvagem é, na essência, aquele onde aflição e prazer se misturam, mas sem desconforto. É onde puxar o cabelo pode, mas sem arrancar os fios. É onde pode morder sem tirar pedaço.

Os homens são mais fãs desse tipo de rala-e-rola quase animal. Ainda mais quando ficam sem sexo por alguns dias. Os anseios de Tarzan do seu amado ficam ainda mais à flor da pele quando ele passa por aquela abstinência forçada. "Só de pensar em tudo jogado pelo chão e a cama toda desarrumada, já perco o fôlego", diz Matias, de 29 anos. "E depois, mesmo que uma câimbra quase me mate, me sinto o rei da selva". Viu só? O leão dentro dele está sempre pronto pra você.



As mulheres são mais românticas, mesmo quando se trata de jogar o manual das boas maneiras fora. E a maioria vê o sexo selvagem como aquele em que os dois estão em perfeita sintonia, ritmados, mas confessam que gostam quando ele se impõe para chamá-la de sua e não poupa esforços para isso. "Eu amo o selvagem! Gosto que me peguem pelos cabelos, gosto quando a gente avança um no outro na cama, morde, bate, ensopa



"Mas com meu gato tem espaço para carinho, claro, principalmente depois do sexo".



Então quer dizer que a selva pode encontrar a calmaria? Sim, e como! O sexo selvagem pode ser carinhoso. Brando, mas firme. Tímido, mas ousado. Escandaloso, mas suave. Agressivo e, ao mesmo tempo, terno.



Ao que tudo indica, tudo depende do clima, da hora, do lugar. "Tem gente que dá vontade de fazer amor carinhosamente. Tem outros que dá vontade de pegar, comer e destrinchar como se fosse um frango assado", fala, mais abusada





Afinal, ninguém quer sair roxo e todo quebrado depois de uma boa noite (manhã ou tarde) de sexo. Especialistas - e praticantes de plantão - garantem que a posição ideal para iniciar uma boa sessão de sexo animal é a cachorrinho. Se você fizer que ele te pegue pela cintura, dá a pista de que o quer no comando da penetração. Acompanhe o ritmo com entusiasmo e mantenha o pescoço para baixo, relaxando a coluna. Se sentir que o orgasmo está próximo, faça pressão ao redor do pênis, para intensificar o estímulo. Na hora H, solte a fera que existe dentro de você. Vire-se de frente e puxe-o ainda mais fundo dentro de você.
 A selva vai se transportar para dentro da sua casa.



O sexo selvagem é, na essência, aquele onde aflição e prazer se misturam, mas sem desconforto. É onde puxar o cabelo pode, mas sem arrancar os fios. É onde pode morder sem tirar pedaço.

Os homens são mais fãs desse tipo de rala-e-rola quase animal. Ainda mais quando ficam sem sexo por alguns dias. Os anseios de Tarzan do seu amado ficam ainda mais à flor da pele quando ele passa por aquela abstinência forçada. "Só de pensar em tudo jogado pelo chão e a cama toda desarrumada, já perco o fôlego", diz Matias, de 29 anos. "E depois, mesmo que uma câimbra quase me mate, me sinto o rei da selva". Viu só? O leão dentro dele está sempre pronto pra você.



As mulheres são mais românticas, mesmo quando se trata de jogar o manual das boas maneiras fora. E a maioria vê o sexo selvagem como aquele em que os dois estão em perfeita sintonia, ritmados, mas confessam que gostam quando ele se impõe para chamá-la de sua e não poupa esforços para isso. "Eu amo o selvagem! Gosto que me peguem pelos cabelos, gosto quando a gente avança um no outro na cama, morde, bate, ensopa



"Mas com meu gato tem espaço para carinho, claro, principalmente depois do sexo".



Então quer dizer que a selva pode encontrar a calmaria? Sim, e como! O sexo selvagem pode ser carinhoso. Brando, mas firme. Tímido, mas ousado. Escandaloso, mas suave. Agressivo e, ao mesmo tempo, terno.



Ao que tudo indica, tudo depende do clima, da hora, do lugar. "Tem gente que dá vontade de fazer amor carinhosamente. Tem outros que dá vontade de pegar, comer e destrinchar como se fosse um frango assado", fala, mais abusada





Afinal, ninguém quer sair roxo e todo quebrado depois de uma boa noite (manhã ou tarde) de sexo. Especialistas - e praticantes de plantão - garantem que a posição ideal para iniciar uma boa sessão de sexo animal é a cachorrinho. Se você fizer que ele te pegue pela cintura, dá a pista de que o quer no comando da penetração. Acompanhe o ritmo com entusiasmo e mantenha o pescoço para baixo, relaxando a coluna. Se sentir que o orgasmo está próximo, faça pressão ao redor do pênis, para intensificar o estímulo. Na hora H, solte a fera que existe dentro de você. Vire-se de frente e puxe-o ainda mais fundo dentro de você. A selva vai se transportar para dentro da sua casa.
                  doutoram /doutora do prazer



NOVO JEITO DE MEXER NO SMARTPHONE ...


Tuesday, March 7, 2017

Ejaculação Precoce,

                                    Ejaculação Precoce

Se você chegou até aqui querendo entender o que é a    Ejaculação Precoce, desejando resolver esse transtorno sexual na sua vida ou na de seu parceiro, então prepare-se, pois quando ler este texto você terá uma compreensão diferenciada que talvez muitos outros textos não lhe deram, e tenho certeza que isso influenciará sua vida sexual completamente. 
Vamos ao que interessa?
Você já deve ter lido que a Ejaculação Precoce (EP) é provocada por fatores físicos, psicológicos e habituais. Pois bem, isso é verdade, no entanto em mais de 80% dos casos o motivo é psicológico, restando apenas 20% para causas orgânicas e de hábitos espontâneos. Isso nos mostra algo extremamente delicado, pois a Ejaculação Precoce  representa mais de 40% dos problemas sexuais relatados pelos homens, afetando diretamente em seu bem-estar físico-emocional. Mas saber disso é também uma boa notícia, pois nos mostra que, no que se refere a psiquê humana, "tudo" é passível de transformação e será esse o meu objetivo hoje, mostrar não apenas o principal motivo da ejaculação precoce, mas como resolver esse problema através de práticas simples do seu comportamento, focando tanto o homem quanto a mulher. 
Em primeiro lugar entenda que Ejacular não é a expectativa (desejo) criado pelo homem (ou mulher), mas sim o Orgasmo, isto é, aquela sensação singular de prazer considerado o ápice darelação sexual. E falando de prazer, todos queremos e corremos atrás dele, mas vivemos numa sociedade em que já não se compreende tanto o significado emotivo-afetivo do sexo, ao invés disso valoriza-se com mais exclusividade o elemento FÍSICO da relação, que nada mais representa do que um meio para se atingir um... "prazer". Aqui temos o primeiro problema desencadeador de futuros "ejaculadores precoces", qual será? Perceba:
relação afetiva é ---construída---- e, como tal, precisa de liberdade, intimidade, conhecimento e tempo espontâneo para se tornar verdadeira. Consequentemente o prazer físico nasce com espontaneidade. Ele passa a ser uma manifestação de um prazer prévio onde o bem-estar consigo mesmo e com o ---outro--- prevalece. Isso significa que não há qualquer peso de obrigação ou responsabilidades para com a ---aquisição---de um prazer físico, pois tudo passa a ser uma coisa só, vinda de um embrião chamado... RELACIONAMENTO. Por outro lado, a relação sexual destituída de significado, mas apenas motivada pela aquisição abstrata de um prazer físico, trás consequentemente a OBRIGAÇÃO de se obter prazer e dar prazer ao outro, e este é, infelizmente, o "grande" significado que temos assumido em nossa sociedade acerca do sexo.
Como vemos isso na Ejaculação Precoce?
Assim: o jovem garoto . Se você for homem, ponha-se no lugar dele, ok?) cresce absorvendo ideias, imagens e músicas ao longo de toda a sua vida que dizem para ele indiretamente: "você tem que ter prazer e ser o gostosão, o negócio é arrebentaaaar"Criando assim uma expectativa de desempenho sexual restrita a uma imagem de super-herói, destituída de valores afetivos-humanos, onde o sexo é um fim último em si mesmo para o... "prazer". Vemos isso claramente nos filmes Norte-Americanos que abordam a temática jovem onde o cara mais popular, gostosão, atual, o "bem-na-fita" é aquele que "pega todas" (...).  Ou seja, Os relacionamentos construídos não são valorizados, consequentemente a espontaneidade das relações sexuais se perde para dar lugar e significado exclusivo ao ---momento--- do prazer, que é traduzido pelo ---orgasmo---. Interessante não? Não há um tempo fixo para determinar a EP, mas existe a percepção do casal. É quando tanto o homem quanto a mulher percebe que foi rápido demais e ficam os dois insatisfeitos, o homem por não fazer o que gostaria plenamente e a mulher por mal ter sentido o... né? Em média uma relação sexual é considerada normal a partir de 3 (três) minutos de ----penetração----- ininterrupta, o que sendo alternado com outras carícias e etc dará uma relação sexual completa de uns 20 a 30 minutos. O mais importante é a percepção que o homem tem de seu momento ejaculatório, isto é, se você sabe ou não o momento exato em que vai ejacular e se tem controle sobre esse momento. Caso não saiba precisar e sente que quando esta perto não tem mais como retardar (claro que sem interromper completamente a relação) esse é um provável caso de Ejaculação Precoce.Como eliminar a Ejaculação Precoce?
Eliminar a EP restrita a um fator psicológico é passar por um processo conhecido na Psicologia de Contra-Condicionamento, que nesse caso será feito pelo próprio homem com a participação ativa de sua mulher. Isso requer tempo e muita paciência. Os resultados são construídos com o tempo e não de um dia para o outro, por isso também a importância da mulher certa, o que é fundamental para a cura. 




doutoram