At their Christmas party, Clare and Virginia (played by Julie Simone) are playing games with Kay and Sierra. Spanking games of course. Cards lead to plenty of spankings in different positions and with hands and implements. This is the last ever new spanking scene from Sierra Salem from My Spanking Roommate or the 4 site Clare Fonda Pass!
Thursday, December 31, 2015
Wednesday, December 30, 2015
OS TEUS GRITOS......
.....DE PRAZER,ECOAM PELA CASA,E NADA ME DA MAIS TESÃO DO QUE SABER QUE CONSIGO ENTRAR NO MAIS PROFUNDO DE TI E FAZER-TE ABANDONAR TODOS OS PRECONCEITOS,E QUE NESSES BREVES MOMENTOS,A ÚNICA COISA QUE MOVE O TEU MUNDO É UMA PURA EXPRESSÃO DE PRAZER
Monday, December 28, 2015
CONSELHOS PARA O BEM ESTAR...
...PARA NÃO ME ESTAREM SEMPRE A ACUSAR QUE SÓ PENSO EM SEXO(O QUE NEM É ASSIM TÃO FALSO,HEHEHEHE).AQUI VOS DEIXO UNS CONSELHOS PARA O VOSSO BEM ESTAR,AGORA QUE O FIM DE SEMANA ESTA AI A CHEGAR.....
..ABRACEM-SE MUITO E JUNTEM UNS BEIJOS A ESSE MOMENTO......
PORQUE SE NÃO ACABAR EM SEXO,HAHAHAHAHA,PELO MENOS FAZ BEM Á SAUDE
Sally Strapped For Cash
Young Sally has had a party at her parents house and some valuable articles have been damaged. She needs to borrow some money quick so that she can get repairs done before her parents find out. She turns to those helpful folk at Strapped For Cash. Miss Bright the representative is willing to lend the money but has to make the terms clear to this badly behaved young lady. In return for the cash she will receive a spanking and a good beating with the leather strap on her bare bottom. Sally has to agree and we can watch as her milky white bottom is bruised and turned to a bright shade or red from English Spanking.
Saturday, December 26, 2015
UM PENSAMENTO ME FAZ TER UMA FANTASIA
UM PENSAMENTO ME FAZ TER UMA FANTASIA
UMA EROTICA SIRIRICA
Ao entrar em casa levei às compras a cozinha e pensei no estranho homem
Que acava de me olhar com o sorriso mais lindo do mundo
. . Pensei nele e em volume e nas revelações daquele pequeno segredo dentro de suas calças.
Imaginei se deveria ser grande, parecia grosso do lado de fora.
Dava um ar de ser muito usado.
Quem sabe quantas donas de casa teriam sido abusadas por ele?
Decerto deveria ser um cafajeste usando mulheres casadas para seu prazer pessoal.mais adoraria ser pega e estrupada pela aquele homen lindo
- Coitados dos maridos... Pensei!
. . Fechei as janelas e fui para meu quarto,
Deitada na cama, levantei meu vestido e tirei os seios fartos do sutiã, que pularam como duas bolas pra fora. Os bicos já estavam enrijecidos pelo forasteiro. Sim, eu iria dar para ele! Tirei a calcinha com a ajuda do pé esquerdo, e abri as pernas bem entregue para meu comedor de mulheres casadas. Fechei os olhos e o vi ali na minha frente, sujo e fedido, com aquele volume dentro da calça prestes a comer uma mãe de família, uma pobre senhora esposa e fiel. Coitada de mim, seria devastada por aquele intruso grosso e robusto que agora se encontrava na entradinha da minha gruta úmida e esfomeada.
Ele chegou com vontade e melou a cabecinha do malvado na minha grutinha faminta batendo algumas vezes no meu clitóris carnundinho. Ouvi cada batidinha com gosto e vontade. O intruso então entrou com força me arrancando um grito alto, um grito de puta. Como poderia uma mãe de família gritar como uma puta de rua? Ah... Mas gritei sentindo o robusto dilacerar minhas entranhas, sem pena e com vontade. Levei várias porradas dentro de minha bocetinha carente. Sentia que de certa forma ela merecia tal surra de pênis alheio, pênis desconhecido, pênis não... Era uma rola, a rola do homen sedutor e lindo .mais grosso pau e grande que eu já vira em minha vida toda
Cheguei a sentir sua respiração ofegante e quente perto da minha boca e suas mãos amassando meus seios fartos, seio de mãe, de mulher casada, agora
Aquelas mulheres indignas de serem mulheres casadas, que ficavam a rua a mercê dos taxistas e motorista de ônibus, dos maridos infiéis que só realizavam suas fantasias com as putas de rua. Todas aquelas mulheres que recebiam diversas e sortidas pauladas no ventre todas as noites.
Quanta injustiça daquelas vagabundas, todas levando rola enquanto eu, uma dona de casa fiel ao lar e ao marido tinha que ser respeitada pelo meu marido. Agora me via exposta e entregue aquele motoqueiro sujo aquele estranho , de pau carnudo, levando rola daquele jeito como se fosse uma putinha de rua.
- Ai... me come seu animal gostoso gritei
-
- Mereço sim! Come essa dona de casa que nada tem a não ser um pênis comportado e posições respeitosas. Me come como as putas devem ser comidas! Gritei alto para ouvirem todos
- Como sim! Para saberes como uma mulher tem de ser comida!
E levei todas as estocadas merecidas que uma mulher com aqueles pensamentos e desejos tinha de levar. Próxima do gozo, tirei os dedos molhados de dentro da minha vagina e cheirei para sentir o cheiro de mulher no cio. Voltei os dedos para dentro de minha xotinha e fechei os olhos voltando a projetar entre minhas pernas a imagem do motoqueiro selvagem.
Mais algumas estocadas e dizeres sujos e gozei gostoso, abrindo as pernas bem para o alto e rebolando o quadril na cama enlouquecida pelo orgasmo que acabara de ter. Como necessitava de uma boa dose de sexo....
- Coitadinha! Pensei batendo com os dedos no pequeno pedacinho de carne rosada na entradinha de minha bucetinha gostosa e esfomeada.querendo mais aquele pau gostoso //
DOUTORAM/DOUTORA DO PRAZER
,[
Thursday, December 24, 2015
The Gift That Keeps on Giving
Mei just couldn't resist peeking at her gift. She was delighted when she unwrapped the new paddle toy. But, when I caught her sneaking a peek at her Christmas gift, I decided it was time for a from not-so-good-girl spanking!
NESTA PASCOA.....
...A TUA LÍNGUA DAVA CABO DE MIM...NOVAMENTE
Tuesday, December 22, 2015
HOMENS MACHISTAS
Tenho percebido que os homens não querem mais ficar com mulheres desempregadas ou que trabalhem de forma mais humilde(tipo shopping, telemarketing). Estão cada vez mais procurando mulheres bem formadas e com uma condição financeira melhor até que a deles
Muitos são infinitamente menos ousados que suas namoradas e esposas. Controlam, reprimem e não admitem reconhecer que suas mulheres às vezes têm mais desejo e mais liberdade que eles.
Exemplos reais com diferentes “Ela”:
- Ela pede por sexo anal. Ele recusa e diz que não precisa desse prazer.
- Ela quer chupá-lo por mais tempo e com mais intensidade. Ele sempre interrompe o boquete, caso contrário goza rapidinho.
- Ela conta para as amigas que seu namorado nunca quis gozar em sua boca. Nas palavras dele, “ela não é mulher disso”.
- Ela sente que ele tem nojinho da menstruação e por isso sempre evita o sexo nesse período.
- Ela nunca teve seu cu lambido.
- Talvez a origem desses obstáculos esteja no medo de ser traído ou de ser menos homem do que ela é mulher. É como se eles dissessem:
“Se eu gozar na boca dela, ela vai virar uma puta e pode gostar tanto da coisa a ponto de querer fazer com outros. Mulher minha não pode ser soltinha assim.”
“Vou tentar controlar o desejo dela para que não ultrapasse o meu.Ela não pode gostar mais de sexo do que eu. Não pode ser livre e ousada?.
Deve ser santa, fiel… Ora, eu quero casar com ela!”
Essa mania de separar as mulheres em putas (pra comer) e santas (pra casar) ainda vai se desdobrar em muita complicação. Tais adjetivos são dispensáveis, desnecessários, sem sentido. Mulher não é objeto com função (para isso ou para aquilo). Mulher é um ser com desejo livre. Ponto.
O controle leva à frigidez. Ao ignorar e reprimir o desejo feminino, alguns homens restringem seu próprio prazer, sua própria potência masculina. O resultado é triste. Ser machão controlador é o caminho mais fácil para virar corno: enquanto tenta prender a “santa” em casa, a “puta” realiza suas vontades com outros.
provavelmente, é porque não sabe o que fazer na cama! “
doutoram /DOUTORA DO PRAZER
Fake Illness
Sarah has managed to fool her teacher into giving her time off as she said she wasn't feeling well. However, she had to visit the school nurse, a tough woman who knows all the tricks these girls play... and she catches Sarah doing some of her "exotic" dancing moves, jiggling her booty.Oh dear... and she is supposed to be ill? Nurse Hodges has just the medicine for girls like Sarah with "Lazy-itis" and that is a hard smacked sore bottom to remind them not to waste her time! Don't miss Sarah's fantastic bottom jiggling moves at the start of this film and the sight of that infamous bare bum getting yet from another spanking.
Sunday, December 20, 2015
As mulheres que mais marcaram ou irão marcar a sua vida são as "CHATAS".
Também chamadas de "loucas", "ciumentas", "bipolares" e "confusas". As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, fazem bico, batem boca .. sem pensar nas consequências e principalmente são ciumentas, mas vou te perguntar uma coisa: Quem não ...gosta de se sentir desejado?! As "chatas" podem incomodar um pouco sim, mas estão ali do seu lado em qualquer situação. Elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para ser perfeitas. ”Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga e teima, porque essa mulher sim esta dando valor para o que você é , e não para o que você tem.” Prestem sempre atenção: Enquanto ela estiver brigando, xingando e dando conselhos, ela ainda se preocupa com você. Agora quando ela simplesmente parar, você passou a não significar mais nada para ela.
Nada é pra sempre e isso engloba tudo, desde um amor platônico até a dor. Nada nunca é pra sempre, mas uma hora melhora, porque tem que melhorar. É simples. Ninguém é completamente feliz assim como ninguém é absurdamente triste. Porque as pessoas são feitas de instantes. Tudo bem, a proporção nem sempre é proporcional. Os dias ruins tendem a durar muito mais do que os dias bons. Mas felicidade existe, amor existe. É só uma questão de tempo e paciência. É uma questão de saber esperar que a sua vez de sorrir vai chegar. É acreditar e não desistir. E o mais importante é ter fé. "
Senhoras e senhores, um fato: os homens preferem as chatas. É isso mesmo. Não fique chateada nem tente contestar. Não fique inconformada se você a vida toda lutou para ser a legalzona. Eu também fiz isso, mas tive que aceitar essa verdade. Eles gostam das chatas. E não das chatinhas, das chatas de verdade, chatas bagarai. Mas calma. Graças a Deus, aos astros ou à deusa da simpatia, não são todos assim. Eu juro. Alguns ainda não suportam as chatas e fazem questão das legais (um beijo namorado!) e por isso ainda há esperança. Mas esse é um texto pros outros. Os que amam as chatas, essa espécie esquisita que nos intriga. hummm amo ser chata
E a gente tem alguma esperança e sempre acredita que depois de algum episódio, um xilique , ele vai finalmente se irritar ?
Ele vai encontrar a luz, eles vão terminar?
ELE vai dar um pé, ELE vai terminar?
Mas não termina.
Todo mundo faz papel de tonto dizendo que o cara merece mais, que não precisa ser assim. Mas ele gosta. Essa é a verdade.
O babaca gosta de ordem, de ser mal tratado, de aguentar a mala, de ser segurado no cabresto. Mas é tão bonito, tão bom menino, baita bom partido. Tão bacana, gente fina, ele é um nota 8 e ela uma nota 5 de beleza. Mas não tem jeito. É uma doença sem cura. Então ta.
É o que temos pra hoje. Assimila. Eles gostam das chatas. Segue o jogo.
E não se preocupe tanto. Os que apreciam e fazem questão das legais estão por aí. De verdade. São poucos, mas estão por aí! Boa sorte
e tenha paciência comigo amore mio //
sou chata mas te amos
Doutoram doutora do prazer
Incesto ??loucura?´´
Incesto ??loucura?´´
É verdade que uma penetração, no sentido incestuoso, é uma agressão física abominável, isso não se discute
Há fatos que não se quer ver, realidades que não se quer enxergar, como se, com isso, eles fossem desaparecer. Quando o assunto são crimes sexuais, crimes que acontecem dentro do lar, crimes cometidos contra crianças por pais, padrastos, tios, avós, etc., ninguém sequer gosta de pronunciar o nome.
Para a maioria das pessoas, pensar em manter relações sexuais com pai, mãe, irmãos, avós ou tios é algo terrível. Essa proibição parece tão natural que questioná-la soa como uma heresia. Mas, para psicólogos e antropólogos, as coisas não são absolutas. Evitar o incesto não é resultado de tendências biológicas ou genéticas do ser humano. É uma invenção humana, cultural.
Portanto, se o tabu caísse, isso não seria o fim da espécie humana. É preciso lembrar que, embora exista uma regra parecida entre algumas espécies animais, ele não aparece na maioria delas. Nem entre humanos essa condição é universal. Há povos indígenas em que, embora haja tabus sexuais, eles não se referem às relações entre parentes.
Se o tabu do incesto não tivesse sido criado, uma possível conseqüência seria o isolamento das comunidades. Um dos motivos que levaram aldeias e vilarejos a estreitar relações era a necessidade de cônjuges desimpedidos. Aliás, segundo o antropólogo Claude Lévi-Strauss, a origem do tabu seria a descoberta, pelos homens, de que podiam melhorar seus negócios e estabelecer acordos políticos vantajosos com outras tribos a partir de casamentos entre aldeias
Há, provavelmente, um aumento no número de casos de incesto, porque, em minha opinião, observa-se hoje em dia, no nível das relações de parentesco, uma confusão nos códigos e talvez também uma falência dos cuidados paternos e maternos. Há uma anulação da interdição ao incesto associada à anulação das estruturas familiares.
Olha não vou ser hipócrita e negar que não vejo isso com maus olhos.
Mas se for entre ADULTOS já não me espantaria tanto.
Mas acredito que a ligação que vc tem com Pai, Mae e irmãos é mto peculiar pra haver este tipo de acontecimento. Então não aprovo.
(Ja vi um menino aqui falando q sentia atração pelo Pai)
Pai que comeu sua filha virgem isso é assustador
Pra mim não seria aceitavel, mas respeito.
cada cabeça uma setença
Doutoram doutora do prazer
Agora por tio, primos etc ja não me assusto tanto, apesar de nunca ter coragem de adotar tal conduta pra mim.
Saturday, December 19, 2015
MELHOR AINDA.....
.....É SER CONVIDADO PARA ESTAR NO MEIO...AGRADA-ME MESMO MUITO
(EM CONTINUAÇÃO DO POSTE ANTERIOR)
Thursday, December 17, 2015
The Return Of Mr. Stern The Paddle
Darcy is getting a return visit from roving disciplinarian Mr. Stern. She has been cheating on her husband and now has to pay the price, she has already had a good bare bottom spanking and now, as her husband did not think she had been suitably punished she is to be paddled. After a brief conversation she is made to change into the outfit she wore to entertain her lover, a revealing basque, showing off her large boobs. Bent over she then gets a real hard punishment with the leather paddle, this continues till she is quite contrite and feeling very sorry for herself from English Spanking
Wednesday, December 16, 2015
HOJE QUERIA.....
OUVIR O SOM DAS TUAS PALAVRAS,A MUSICA DO TEU CORPO,A MELODIA DO TEU OLHAR,QUERIA QUE FIZESSES UM CONCERTO SÓ PARA MIM
Tuesday, December 15, 2015
Troquei o pai pelo filho
Troquei o pai pelo filho
Já fazia 8 meses que eu estava namorando com ele era um cara legal, atencioso, mas tinha um “pequeno” problema, sempre fui daquelas que pensa que não é o tamanho da varinha que faz a mágica, mas não sei se ele se sentia rebaixado, tímido, por causa do seu “probleminha” o sexo entre a gente nunca era bom, era rara as vezes que me sentia satisfeita com ele, sempre que tentava conversar sobre o assunto ele ficava nervoso e mudava de assunto!!!
Mas apesar de tudo estava tentando levar nosso relacionamento, afinal nunca tinha conhecido um cara que me desse tanta atenção, claro que algumas vezes vinha à tentação de traí-lo, mas ai lembrava-me dos seus carinhos e me continha!!
Em um feriado prolongado fui para praia com o e o pai dele, eu estava na cozinha já de biquíni esperando o Bruno para irmos à praia quando entra seu Carlos “meu sogro” com uma sunga apertada e minúscula, tentei desviar o olhar do enorme volume que fazia um pouco abaixo do seu abdômen, mas foi impossível, naquele momento percebi como meu sogro era um homem interessante, tinha 48 anos, estava ficando calvo, mas tinha um olhar expressivo, uma boca carnuda, um nariz afilado, um sorriso atrevido nos lábios, pra sua idade até que ele tinha um corpo legal!! Claro que ele percebeu meu súbito interesse e se aproximou de mim, me dando um abraço e um beijo no rosto, senti o volume do seu pau na minha barriga, o que me deixou na hora toda molhadinha, senti minhas bochechas arderem, e fui salva pelo Bruno que chegou à cozinha, me chamando para irmos à praia!!
Passei a tarde inteira lembrando-me do ocorrido na cozinha, já de tardezinha voltamos da praia fui para o quarto tomar um banho e acabei me masturbando com o jato de água da mangueira do chuveiro, fiquei no quarto imaginando como seria sentir um pau daquele tamanho na minha xaninha novamente, quando o Bruno me chamou para jantar disse que estava sem fome e voltei ao banheiro para me masturbar mais uma vez!!!
Mais tarde o Bruno apareceu tentei transar com ele, mas ele alegando estar cansado pediu pra deixarmos para o dia seguinte, pensei o que vou fazer estou para entrar em erupção, me masturbar novamente iria aliviar um pouco, mas não apagar meu fogo.
Então resolvi ir dar uma caminhada na praia, andei por um tempo, mas o volume da sunga do Seu Carlos não me saia da cabeça, então resolvi dar um mergulho no mar, mas nada adiantava a água do mar parecia às mãos de um amante a acariciar meu corpo, depois de tanto tempo de insatisfação sexual, nada continha meu desejo!!!
Saindo da água levei um susto quando vi o Seu Carlos sentado na areia, meu coração parecia que ia saltar pela boca!!!
Ele foi o primeiro a quebrar o silêncio me pedindo para sentar ao seu lado, me sentei como uma cachorrinha obediente e ele foi logo perguntando:
-Você também não esta conseguindo dormir???
Eu só balancei a cabeça respondendo que sim!!
E dessa vez ele olhando direto em meus olhos falou:
-Desde que você começou a namorar meu filho que não consigo mais dormir, sei que não é certo eu desejar a namorada do meu filho, mas você não sai do meu pensamento, e hoje lá na cozinha, notei que você também tem um certo interesse por mim??!!!
Depois de meses de tensão sexual não me conti mais me joguei em cima daquele homem, nosso beijo foi demorado e apaixonado, nos agarrávamos um ao outro, nos tocávamos sem pensar em nada...
Quando ele desamarrou a parte de cima do meu biquíni e começou a sugar meus seios, gemi alto e ele foi percorrendo meus seios, minha barriga, até chegar à minha xaninha, passava à língua na minha buceta por cima do biquíni, me levando a loucura total, quando ele tirou meu biquíni e abocanhou meu grelinho, gritei como uma cadela no cio, chegando ao meu primeiro orgasmo, ele continuava me chupando, enfiava a língua na minha buceta, lambia meu cuzinho eu estava totalmente descontrolada, me contorcia e gemia como uma louca, nisso ele me fez gozar mais umas duas vezes!!!
Sentia meu corpo mole e leve, mas quando olhei para seu pau duro querendo escapar do short que ele usava, não pensei duas vezes tirei aquele enorme mastro para fora, passei minha boca de leve por toda sua extensão, o senti estremecer, comecei a chupar devagar a cabeça do seu pau, e depois desci minha boca até as suas bolas e voltava a chupar de novo, seu pau era enorme conseguia colocar só metade dele em minha boca, eu saboreava aquele cacete como se fosse o ultimo pau do mundo e ele gemia e falava:
-Isso sua ninfetinha safada... Que boquinha gostosa... Continua que eu vou gozar na sua boca, minha putinha!!!!
Intensifiquei as chupadas no seu pau, ele gemeu um pouco mais alto enchendo minha boca de porra, que eu fiz o possível para engolir tudo, sem deixar escorrer nadinha!!!
Então pedi:
-Vem ......mete seu pau dentro de mim!! Quero gozar no seu pauzão vem!!!
E ele me penetrou minha buceta sem dó, já metendo com força, sentia seu cacete me rasgando, me abrindo por dentro, mas o dor era insignificante diante da fome que eu estava por um pau me que preenchesse toda, mudamos a posição e fui para cima dele, comecei a rebolar rápido, subindo e descendo em seu seu mastro, cavalguei, gritei, gemi, e ele me dava umas estocadas profundas, que me fazia gozar mais e mais!!!
Pegando-me pelo cabelo ele me pediu para ficar de quatro colocou aquele cacete imenso na entrada do meu cuzinho e começou a penetrar, eu tentei sair mais ele me segurou pelo quadril e deu uma estocada tão forte que entrou tudo de uma vez, eu dei um grito que ele tentou abafar com a mão, era uma dor insuportável como se ele estivesse me rasgando ao meio, mas ele não ligava pra minha dor e bombava e bombava com força, nem no meu primeiro anal senti tanta dor. E ele falava:
-Isso sua vadiazinha chora, grita... Mas que cuzinho gostoso e apertadinho... Não foi isso que você pediu meu pau dentro de você agora agüenta sua vagabunda!!!
Ondas de prazer e de dor começaram a se misturar dentro de mim, e eu me rendi totalmente quando ele penetrou minha buceta com os dedos e começou a socá-la também, depois de um tempo eu é que falava:
-Mete... Mete com mais forças seu cavalo... hummm assimm gostoso
Quero esse pau gostoso só para mim... Vai sogrinho, arromba mais meu cuzinho!!!!
Então ele explodiu dentro do meu cuzinho, senti a porra quente escorrendo por minhas pernas!!!
E ficamos deitados agarradinhos por um tempo nos braços um do outro só escutando o barulho do mar!!
Nossa que noite alucinante amei tanto que acabei largando meu namorado
e casei com ele /// ele é o maximo me fodi como ninguem !
DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER
Já fazia 8 meses que eu estava namorando com ele era um cara legal, atencioso, mas tinha um “pequeno” problema, sempre fui daquelas que pensa que não é o tamanho da varinha que faz a mágica, mas não sei se ele se sentia rebaixado, tímido, por causa do seu “probleminha” o sexo entre a gente nunca era bom, era rara as vezes que me sentia satisfeita com ele, sempre que tentava conversar sobre o assunto ele ficava nervoso e mudava de assunto!!!
Mas apesar de tudo estava tentando levar nosso relacionamento, afinal nunca tinha conhecido um cara que me desse tanta atenção, claro que algumas vezes vinha à tentação de traí-lo, mas ai lembrava-me dos seus carinhos e me continha!!
Em um feriado prolongado fui para praia com o e o pai dele, eu estava na cozinha já de biquíni esperando o Bruno para irmos à praia quando entra seu Carlos “meu sogro” com uma sunga apertada e minúscula, tentei desviar o olhar do enorme volume que fazia um pouco abaixo do seu abdômen, mas foi impossível, naquele momento percebi como meu sogro era um homem interessante, tinha 48 anos, estava ficando calvo, mas tinha um olhar expressivo, uma boca carnuda, um nariz afilado, um sorriso atrevido nos lábios, pra sua idade até que ele tinha um corpo legal!! Claro que ele percebeu meu súbito interesse e se aproximou de mim, me dando um abraço e um beijo no rosto, senti o volume do seu pau na minha barriga, o que me deixou na hora toda molhadinha, senti minhas bochechas arderem, e fui salva pelo Bruno que chegou à cozinha, me chamando para irmos à praia!!
Passei a tarde inteira lembrando-me do ocorrido na cozinha, já de tardezinha voltamos da praia fui para o quarto tomar um banho e acabei me masturbando com o jato de água da mangueira do chuveiro, fiquei no quarto imaginando como seria sentir um pau daquele tamanho na minha xaninha novamente, quando o Bruno me chamou para jantar disse que estava sem fome e voltei ao banheiro para me masturbar mais uma vez!!!
Mais tarde o Bruno apareceu tentei transar com ele, mas ele alegando estar cansado pediu pra deixarmos para o dia seguinte, pensei o que vou fazer estou para entrar em erupção, me masturbar novamente iria aliviar um pouco, mas não apagar meu fogo.
Então resolvi ir dar uma caminhada na praia, andei por um tempo, mas o volume da sunga do Seu Carlos não me saia da cabeça, então resolvi dar um mergulho no mar, mas nada adiantava a água do mar parecia às mãos de um amante a acariciar meu corpo, depois de tanto tempo de insatisfação sexual, nada continha meu desejo!!!
Saindo da água levei um susto quando vi o Seu Carlos sentado na areia, meu coração parecia que ia saltar pela boca!!!
Ele foi o primeiro a quebrar o silêncio me pedindo para sentar ao seu lado, me sentei como uma cachorrinha obediente e ele foi logo perguntando:
-Você também não esta conseguindo dormir???
Eu só balancei a cabeça respondendo que sim!!
E dessa vez ele olhando direto em meus olhos falou:
-Desde que você começou a namorar meu filho que não consigo mais dormir, sei que não é certo eu desejar a namorada do meu filho, mas você não sai do meu pensamento, e hoje lá na cozinha, notei que você também tem um certo interesse por mim??!!!
Depois de meses de tensão sexual não me conti mais me joguei em cima daquele homem, nosso beijo foi demorado e apaixonado, nos agarrávamos um ao outro, nos tocávamos sem pensar em nada...
Quando ele desamarrou a parte de cima do meu biquíni e começou a sugar meus seios, gemi alto e ele foi percorrendo meus seios, minha barriga, até chegar à minha xaninha, passava à língua na minha buceta por cima do biquíni, me levando a loucura total, quando ele tirou meu biquíni e abocanhou meu grelinho, gritei como uma cadela no cio, chegando ao meu primeiro orgasmo, ele continuava me chupando, enfiava a língua na minha buceta, lambia meu cuzinho eu estava totalmente descontrolada, me contorcia e gemia como uma louca, nisso ele me fez gozar mais umas duas vezes!!!
Sentia meu corpo mole e leve, mas quando olhei para seu pau duro querendo escapar do short que ele usava, não pensei duas vezes tirei aquele enorme mastro para fora, passei minha boca de leve por toda sua extensão, o senti estremecer, comecei a chupar devagar a cabeça do seu pau, e depois desci minha boca até as suas bolas e voltava a chupar de novo, seu pau era enorme conseguia colocar só metade dele em minha boca, eu saboreava aquele cacete como se fosse o ultimo pau do mundo e ele gemia e falava:
-Isso sua ninfetinha safada... Que boquinha gostosa... Continua que eu vou gozar na sua boca, minha putinha!!!!
Intensifiquei as chupadas no seu pau, ele gemeu um pouco mais alto enchendo minha boca de porra, que eu fiz o possível para engolir tudo, sem deixar escorrer nadinha!!!
Então pedi:
-Vem ......mete seu pau dentro de mim!! Quero gozar no seu pauzão vem!!!
E ele me penetrou minha buceta sem dó, já metendo com força, sentia seu cacete me rasgando, me abrindo por dentro, mas o dor era insignificante diante da fome que eu estava por um pau me que preenchesse toda, mudamos a posição e fui para cima dele, comecei a rebolar rápido, subindo e descendo em seu seu mastro, cavalguei, gritei, gemi, e ele me dava umas estocadas profundas, que me fazia gozar mais e mais!!!
Pegando-me pelo cabelo ele me pediu para ficar de quatro colocou aquele cacete imenso na entrada do meu cuzinho e começou a penetrar, eu tentei sair mais ele me segurou pelo quadril e deu uma estocada tão forte que entrou tudo de uma vez, eu dei um grito que ele tentou abafar com a mão, era uma dor insuportável como se ele estivesse me rasgando ao meio, mas ele não ligava pra minha dor e bombava e bombava com força, nem no meu primeiro anal senti tanta dor. E ele falava:
-Isso sua vadiazinha chora, grita... Mas que cuzinho gostoso e apertadinho... Não foi isso que você pediu meu pau dentro de você agora agüenta sua vagabunda!!!
Ondas de prazer e de dor começaram a se misturar dentro de mim, e eu me rendi totalmente quando ele penetrou minha buceta com os dedos e começou a socá-la também, depois de um tempo eu é que falava:
-Mete... Mete com mais forças seu cavalo... hummm assimm gostoso
Quero esse pau gostoso só para mim... Vai sogrinho, arromba mais meu cuzinho!!!!
Então ele explodiu dentro do meu cuzinho, senti a porra quente escorrendo por minhas pernas!!!
E ficamos deitados agarradinhos por um tempo nos braços um do outro só escutando o barulho do mar!!
Nossa que noite alucinante amei tanto que acabei largando meu namorado
e casei com ele /// ele é o maximo me fodi como ninguem !
DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER
Cuidando do corpo e da mente /
Saber viver como pessoas normais
cuidar de si e saber que não somos eternos /
O tempo todo somos nós que escolhemos o valor que damos a cada pequeno evento. O tempo todo somos nós que damos peso à realidade. A realidade, como afirmam os físicos quânticos, não existe por si só e sim no encontro entre observador e observado.
Pense nos seus relacionamentos mais próximos, naquelas pessoas com as quais você convive diariamente. É claro que, todos os dias, muitas coisas acontecem na sua interação com elas. Um dia seu marido esquece-se de trazer o que você pediu que ele trouxesse da padaria, ou sua filha não guarda as roupas que você implorou que ela tirasse de cima da cadeira, antes que a cadeira fosse eternamente soterrada; ou você observa aflita enquanto sua irmã bate sem querer no porta-retratos que você trouxe de sua última viagem, fazendo com que ele se espatife e parta em mil pedaços.
A minha pergunta é:
- Você tem consciência, nesse exato momento, de que pode “escolher” como reagir a esses eventos?
A vida, com suas provocações diárias, é um prato cheio para nos enlouquecer, acredite. Se quisermos podemos encontrar diariamente vários motivos altamente justificáveis para perder a cabeça, agredir as pessoas, mergulhar na irritação, reclamar da vida e brigar. Podemos, sem muito esforço, tornar nossas vidas (e a de quem nos cerca) um verdadeiro inferno!
TPM - Outro fato comum é a piora de algumas doenças como epilepsia, enxaqueca, alcoolismo, fibromialgia e bulimia na semana que antecede a menstruação. Portanto, o humor, o comportamento feminino e até mesmo algumas doenças clínicas sofrem influências significativas das peculiaridades do ciclo reprodutivo feminino
Qual é a função do hormônio estrógeno ou estrogênio? A queda desse hormônio afeta a saúde mental da mulher?
O estrógeno é um hormônio sexual feminino produzido nos ovários, embora pequenas quantidades dele sejam produzidas na adrenal (glândula que fica no pólo do rim).
O estrógeno promove o desenvolvimento das características sexuais secundárias como o desenvolvimento das mamas. O estrógeno age na mulher desde o intraútero, durante o desenvolvimento da gestação, organizando a arquitetura do cérebro feminino e sua ação continua na puberdade influenciando o humor e o comportamento; através da interação com receptores (proteínas) localizados na superfície dos neurônios que sintetizam e regulam a liberação de neurotransmissores (mensageiros químicos cerebrais) como serotonina, noradrenalina, etc. Sua ação em nível de SNC é marcante, tanto em nível estrutural quanto funcional. Leva até a alterações na forma como os neurônios estabelecem novas sinapses (comunicações).
O volume de neurônios do hipocampo (região da memória) aumenta sob a influência do estrógeno.
Estrógeno e saúde mental - A ação do estrógeno no SNC, regulando vários neurotransmissores diferentes, pode explicar por que a sua queda pode causar depressão, por exemplo, em mulheres vulneráveis
A TPM de fato causa todo esse “estrago” afetando o comportamento de forma drástica ou a própria TPM pode ser usada por algumas mulheres como uma “muleta psíquica” para justificar atitudes impulsivas, impensadas ou que não sejam politicamente corretas?
Na nossa sociedade, a TPM ainda é envolvida por muitos mitos e preconceitos. Apesar da maioria das mulheres apresentar a forma leve de TPM que melhora com mudanças de hábitos alimentares, atividades físicas e comportamentos, não podemos nos esquecer que os sintomas psíquicos graves ocorrem no universo de 3% a 9% das mulheres.
TPM grave
A TPM grave é conhecida como transtorno disfórico pré-menstrual, gera prejuízos sóciofuncionais significativos e muito sofrimentos /
TPM grave - A impulsividade, a tristeza e a irritabilidade são sintomas marcantes e precisam ser tratados com antidepressivos serotoninérgicos (que aumentam a disponibilidade de serotonina no sistema nervoso central/
Depressão pós-parto - Tais sintomas devem estar presentes por pelo menos duas semanas, na maior parte dos dias, com grandes prejuízos sóciofuncionais e sofrimento.
Sexualidade feminina é mais complexa do que masculina
Cabe ressaltar que a sexualidade feminina é muito mais complexa do que a do homem. No homem, o estímulo visual direto tem uma importância maior, na mulher as percepções e os órgãos do sentido (toque, olfato), além de todo o envolvimento e comprometimento afetivo do parceiro são os maiores estimuladores. Os hormônios sexuais e um conjunto de neurotransmissores libidinosos acompanham os estímulos elétricos que estão na origem da atração erótica.
Portanto, algumas fragilidades psíquicas podem ficar encobertas, inicialmente, por várias DSF. O marido tem um grande papel, ou seja, o tratamento só dá resultados quando todo o casal se envolve. O foco da psicoterapia deve ser amplo, nunca apenas voltado à DSF.
*Hipotireoidismo: 1 insuficiência da atividade fisiológica da glândula tireóide; 2 má condição orgânica resultante dessa diminuição acentuada, caracterizada por baixa taxa metabólica e perda de vitalidade (Fonte: Dicionário Houaiss)
**Senescência: 1 qualidade de senescente; velhice; 2 processo de tornar-se senil; 3 condição do que está próximo de se tornar senil (Fonte: Dicionário Houaiss)
cuidar de si e saber que não somos eternos /
O tempo todo somos nós que escolhemos o valor que damos a cada pequeno evento. O tempo todo somos nós que damos peso à realidade. A realidade, como afirmam os físicos quânticos, não existe por si só e sim no encontro entre observador e observado.
Pense nos seus relacionamentos mais próximos, naquelas pessoas com as quais você convive diariamente. É claro que, todos os dias, muitas coisas acontecem na sua interação com elas. Um dia seu marido esquece-se de trazer o que você pediu que ele trouxesse da padaria, ou sua filha não guarda as roupas que você implorou que ela tirasse de cima da cadeira, antes que a cadeira fosse eternamente soterrada; ou você observa aflita enquanto sua irmã bate sem querer no porta-retratos que você trouxe de sua última viagem, fazendo com que ele se espatife e parta em mil pedaços.
A minha pergunta é:
- Você tem consciência, nesse exato momento, de que pode “escolher” como reagir a esses eventos?
A vida, com suas provocações diárias, é um prato cheio para nos enlouquecer, acredite. Se quisermos podemos encontrar diariamente vários motivos altamente justificáveis para perder a cabeça, agredir as pessoas, mergulhar na irritação, reclamar da vida e brigar. Podemos, sem muito esforço, tornar nossas vidas (e a de quem nos cerca) um verdadeiro inferno!
TPM - Outro fato comum é a piora de algumas doenças como epilepsia, enxaqueca, alcoolismo, fibromialgia e bulimia na semana que antecede a menstruação. Portanto, o humor, o comportamento feminino e até mesmo algumas doenças clínicas sofrem influências significativas das peculiaridades do ciclo reprodutivo feminino
Qual é a função do hormônio estrógeno ou estrogênio? A queda desse hormônio afeta a saúde mental da mulher?
O estrógeno é um hormônio sexual feminino produzido nos ovários, embora pequenas quantidades dele sejam produzidas na adrenal (glândula que fica no pólo do rim).
O estrógeno promove o desenvolvimento das características sexuais secundárias como o desenvolvimento das mamas. O estrógeno age na mulher desde o intraútero, durante o desenvolvimento da gestação, organizando a arquitetura do cérebro feminino e sua ação continua na puberdade influenciando o humor e o comportamento; através da interação com receptores (proteínas) localizados na superfície dos neurônios que sintetizam e regulam a liberação de neurotransmissores (mensageiros químicos cerebrais) como serotonina, noradrenalina, etc. Sua ação em nível de SNC é marcante, tanto em nível estrutural quanto funcional. Leva até a alterações na forma como os neurônios estabelecem novas sinapses (comunicações).
O volume de neurônios do hipocampo (região da memória) aumenta sob a influência do estrógeno.
Estrógeno e saúde mental - A ação do estrógeno no SNC, regulando vários neurotransmissores diferentes, pode explicar por que a sua queda pode causar depressão, por exemplo, em mulheres vulneráveis
A TPM de fato causa todo esse “estrago” afetando o comportamento de forma drástica ou a própria TPM pode ser usada por algumas mulheres como uma “muleta psíquica” para justificar atitudes impulsivas, impensadas ou que não sejam politicamente corretas?
Na nossa sociedade, a TPM ainda é envolvida por muitos mitos e preconceitos. Apesar da maioria das mulheres apresentar a forma leve de TPM que melhora com mudanças de hábitos alimentares, atividades físicas e comportamentos, não podemos nos esquecer que os sintomas psíquicos graves ocorrem no universo de 3% a 9% das mulheres.
TPM grave
A TPM grave é conhecida como transtorno disfórico pré-menstrual, gera prejuízos sóciofuncionais significativos e muito sofrimentos /
TPM grave - A impulsividade, a tristeza e a irritabilidade são sintomas marcantes e precisam ser tratados com antidepressivos serotoninérgicos (que aumentam a disponibilidade de serotonina no sistema nervoso central/
Depressão pós-parto - Tais sintomas devem estar presentes por pelo menos duas semanas, na maior parte dos dias, com grandes prejuízos sóciofuncionais e sofrimento.
Sexualidade feminina é mais complexa do que masculina
Cabe ressaltar que a sexualidade feminina é muito mais complexa do que a do homem. No homem, o estímulo visual direto tem uma importância maior, na mulher as percepções e os órgãos do sentido (toque, olfato), além de todo o envolvimento e comprometimento afetivo do parceiro são os maiores estimuladores. Os hormônios sexuais e um conjunto de neurotransmissores libidinosos acompanham os estímulos elétricos que estão na origem da atração erótica.
Portanto, algumas fragilidades psíquicas podem ficar encobertas, inicialmente, por várias DSF. O marido tem um grande papel, ou seja, o tratamento só dá resultados quando todo o casal se envolve. O foco da psicoterapia deve ser amplo, nunca apenas voltado à DSF.
*Hipotireoidismo: 1 insuficiência da atividade fisiológica da glândula tireóide; 2 má condição orgânica resultante dessa diminuição acentuada, caracterizada por baixa taxa metabólica e perda de vitalidade (Fonte: Dicionário Houaiss)
**Senescência: 1 qualidade de senescente; velhice; 2 processo de tornar-se senil; 3 condição do que está próximo de se tornar senil (Fonte: Dicionário Houaiss)
Sunday, December 13, 2015
TENHAM UM EXCELENTE.....
.......DIA DAS BRUXAS----
......E QUE ALGUMA "VOE" ATE MIM PARA ME DAR UMA "MÃOZINHA"
Danielle Hunt in The Principal’s Office
Ouch! 12 bottom-burning swats with a wooden paddle are the penalty Danielle Hunt (as Rhianna Parsons) pays for entering the boys’ locker room. A visit to The Principal’s Office is painful as Mr Anderson smacks the board against her bare bottom. “I was scared that time,” she said from Firm Hand Spanking!
Friday, December 11, 2015
Tye spanking
Tye is a cute young, edgy twink with a nice firm, compact body. He is a friend of Scott's girlfriend and the two have gotten to know each other over the past few months. Now it's time that Scott exhibits exactly how he displays affection. At first Tye is in good spirits about doing this video but his mood quickly changes to dismal as the reality and pain sets in with each strike to his rear. He expresses the most discomfort when he is stripped of his underwear and repeatedly smacked with a leather slap paddle, nearly bringing him to tears as hegasps, moans and whimpers with every whack from Reluctant Young Men.
Subscribe to:
Posts (Atom)