Tuesday, July 31, 2012



Amor e Sexo  , imaginação  : Até que ponto um sustenta o outro?!




Tenho notado que muitos casais reclamam da qualidade de seus relacionamentos sexuais
 No entanto, creio que antes de falarmos de atração física, disposição para o ato sexual ou sensualidade, devamos observar qual é o símbolo que a relação sexual tem num relacionamento que, a princípio, está baseado no amor!
Obviamente, a convivência entre um casal pede contato físico, intimidade e, conseqüentemente, sexo. Mas a questão é: até que ponto um sobrevive sem o outro? É possível amar sem transar? É possível transar sem amar? Por quanto tempo? Quanto vale uma relação onde o sexo insiste em existir sem o amor, ou vice-versa?

Sinceramente, acredito que a melhor tradução para o ato sexual entre duas pessoas que vivem juntas e que compartilham a mesma cama, a mesma mesa, enfim, o mesmo teto, seja a tradicional expressão fazer amor. Então, se o que os casais desejam é, sobretudo, fazer amor, a resposta é óbvia! Ou seja, devemos fazer amor em todos os sentidos, em todas as suas possibilidades. Não dá para pensar num amor que teima em aparecer somente no quarto, somente sem roupa, quando o que se espera são beijos, carícias, entrega, confiança, desejo, atração, cheiro, gosto, toque, sussurros e, de preferência, prazer! Não dá para fazer amor com uma pessoa durante 30 minutos ou uma hora se, durante o resto das 23 horas do dia, o que se consegue ter com ela são discussões, desconfianças, críticas, grosserias ou, o que ao meu ver é ainda pior, um silêncio cortante e esmagador, uma ausência absoluta de afeto. Enfim, não há tesão que resista à indiferença, à falta de companheirismo, compreensão e paciência, muita paciência!!!
Então, o que fazer? Desistir? Começar de novo? Sair com outra pessoa? Ou investir de verdade nesta relação e se dar uma nova chance?


Penetração não é tudo no sexo, não é mesmo, meninas? Já é mais do que sabido que nós precisamos de carícias envolventes, beijos e mordidinhas pelo corpo para que a vontade cresça e a relação fique mais prazerosa. Mas esses carinhos, para serem mais eficientes, podem ser feitos em algumas áreas específicas, que são capazes de levar qualquer uma à loucura

 Estou certa de que cada um tem a melhor resposta para si mesmo, mas a minha sugestão é que homens e mulheres comprometidos decidam, de fato, se comprometerem. Primeiro consigo mesmos, com seus conceitos e com o que esperam de suas relações. E depois, que possam se comprometer com seus parceiros, propondo uma nova maneira de amar.
Isto é, que os casais compreendam que o ato sexual é consequência de uma série de outros atos; que a qualidade do sexo está diretamente relacionada com a qualidade que se tem em todos os outros setores do relacionamento, tais como respeito, admiração, confiança, entre outros já citados. Portanto, para conquistar (ou reconquistar) um relacionamento sexual satisfatório, prazeroso e intenso, é necessário (é absolutamente imprescindível) que os envolvidos invistam, primeiro, nas demais áreas da relação.


.
Por outro lado, se você decidir arriscar, decidir investir no amor trazendo à tona tudo o que há de mais singelo e verdadeiro dentro de você, correrá um outro sério e provável risco: o de descobrir que pode ser amado e pode amar muito mais do que imaginou um dia e que, por conta disso, pode ser muito, muito mais feliz!!! A escolha é sempre sua.



Zonas erógenas masculinas
Como dissemos, nos homens os pontos são um pouco diferentes. Se você também quiser proporcionar ao seu parceiro um orgasmo ainda mais gostoso, pode centralizar as carícias ao longo da coluna vertebral, pescoço, mamilos (para alguns) e virilha.
“Para acariciar as zonas erógenas dos homens é preciso ser mais direta. Ao contrário das mulheres, que preferem estímulos menos ligados ao órgão genital, eles gostam muito mais do toque mais próximo ao pênis. Por isso a virilha é uma grande arma para deixar o homem excitado



doutora  do prazer ///

Thursday, July 26, 2012

QUERO UMA...

....GATA IGUAL É FOFINHA,LOOOL

SABADO,É UM DIA BOM

PARA PROVAR NOVOS SABORES,NOVAS TEXTURAS,NOVAS SENSAÇÕES
HOJE É UM BOM DIA PARA TE PROVAR,NÃO ACHAS?

Monday, July 23, 2012

             Diferença de idade???o ditado ele
           muito velho e ela muito jovem ?
                              existe ?
          São feliz ?


E porque não? Afinal, na cama, a diferença de idade não existe para ambos os lados.
Costumo dizer que não há receita certa para ser feliz no amor. Mas há, sim, receitas que dão certo.
Vou contar uma história legal para você. E saiba que nada pode impedir quem ama de estar junto. É assim que homens mais velhos vivem tão bem com mulheres mais novas

Para os homens mais velhos a facilidade de medicamentos e próteses que auxiliam na ereção e em outras disfunções sexuais masculinas.
, hoje, como a maioria delas não liga para o que os outros irão falar, portanto, quando ela se sente atraía por alguém, a idade é o que menos irá importar.
 Mas e na cama, é tudo igual?
Quando a diferença é de poucos anos é mais fácil lidar com essas pequenas perturbações. Afinal, ambos estão em busca do prazer, por esse motivo, se preocupar com o que “sua mãe ou a vizinha fofoqueira diria se te visse” é um problema que deve ficar bem longe da cama do casal.
 A disposição sexual nos mais jovens tende se fato importante na hora da escolha, principalmente para a mulherada. Isso porque as mulheres tendem a se excitar mais facilmente, inclusive quando mais velhas e junto com a experiência da idade, torna o sexo muito mais prazeroso. Já o homem busca nas mais moças aquele que ele poderá ensinar, pois com a idade começam a ficarem mais lentos fisicamente e gostam das preliminares, portanto, prato cheio para as jovens que encontram em seu parceiro um professor perfeito.
Costumo dizer que não há receita certa para ser feliz no amor. Mas há, sim, receitas que dão certo.
Vou contar uma história legal para você. E saiba que nada pode impedir quem ama de estar junto. É assim que homens mais velhos vivem tão bem com mulheres mais novas

Apesar de ter outro pique, o homem mais velho, acaba se reinventando com sua mulher mais nova, ou vice-versa. O que mais gosto no maridão: "Eu tenho o privilégio de ser casada com alguém que soube amadurecer, que ainda tem vontade de aprender, tem curiosidade pelas pessoas e pelo mundo, enfim, alguém que não se deixou envelhecer. E é isso o que mais me encanta nele diz uma amiga  minha
 
O grande lance é se divertir. Se tem amor e se tem admiração. Tem-se tudo, a idade é o de menos.Homens mais velhos exercem fascínio em mulheres mais novas. ... Homens mais velhos estão prontos para uma mulher mais nova? ..... Mulher que é mulher gosta de homem de verdade.
os coroas são mais  carinhoso e educados isso soma muito no relacionamento  companherismo
e galanteios : 
caso alguem tenha uma relação assim   coloque   aqui
 
           doutoram  doutora do prazer :

Sunday, July 22, 2012

SAFADINHA SE DIVERTINDO COM O SEU BRINQUEDO ...


Mom Spanks Veronica & Koko

Veronica and Koko are decorating for Christmas when Veronica's mom overhears an anal bead story. Mom gives Veronica and a sound hand and hair brush spanking. Koko laughs the entire time. So when Veronica's long spanking is finally finished and she has been sent to her room with a sore bottom, it is Koko's turn for a trip over this stern lady's knee from Firm Hand Spanking!



Saturday, July 21, 2012

Fantasias, dos Sádicos e dos Masoquistas

         Fantasias, dos Sádicos e dos  Masoquistas
Na cama, nua, vendada e atada à cama, ela tem certeza que é observada. Pode senti-lo perto, guardando-a, mesmo sem ver. As cordas nos pulsos incomodam. mas a sensação é tão gostosa  de estar  cativa /
Quando tudo parece tão sex e  excitante
Tanto quanto a nudez de estar ali tão exposta incomoda.
Será que é ele realmente? Sem o tato e a visão, busca nos sentidos restantes uma identificação precisa. Impossível. Será mesmo o aroma dele? Existe uma só pessoa no quarto? Ainda assim, repleta de incertezas, ao perceber a aproximação, o quase toque daquelas mãos em seu corpo, a respiração próxima a excita. Os mamilos enrijecem, sente melar entre as pernas…”
A Dominadora  a  aquela  que domina sem medo
“De pé ao seu lado ela observa. Amarrado à cama, ele, o escravo. Ela percebe a angústia crescente, debatendo-se na tentativa de não se entregar por completo. Completamente à mercê dos caprichos dela. Excitada ao observar os sinais de excitação do corpo dele exposto, arrepiando, buscando as raras informações disponíveis. Se não estivesse vendado poderia ver o sorriso nos lábios dela ao visualizar sua ereção iminente. Excitada com o que ainda está por vir
Uma sigla de origem americana que significa em sua completude:
Mas com gestos e com modos rudes que machuca mais ao mesmo tempo  excita seu corpo interinha
  • Bondage – Técnicas de amarração e imobilização

  • Disciplina – Fantasias ligadas à Dominação e Disciplina

  • Sadismo – Aquele que tem prazer em submeter o outro

  • Masoquismo – Aquele que tem prazer em ser submetido

  • práticas descritas acima não se tornem uma sessão de tortura

  • a simples menção de alguém que tem prazer em ser controlado, humilhado ou sentir dor, foge por completo da sua noção

  • Fantasias sexuais são mais comuns do que podemos imaginar. Ter uma fantasia fetichista não faz alguém necessariamente um. Ser humano é ser curioso. O fetichista é o cara que tem uma fantasia, não necessariamente sexual, uma tara recorrente com determinada cena ou objeto. O simples fato de imaginar esta cena o excita profundamente, a ponto de elaborar incansavelmente diferentes variações da mesma.

  • Nem todo fetchista é um submisso, mas quase sempre todo submisso é fetichista

  • Para muitos pode ser um estilo de vida, é uma fantasia.

  • sexo  fatal  que machuca  ou que deixa marcas é sexo animal

  • jamais  se torture por amor ou  permita que a machuque 

  • Sexo gostoso  e bem mais que delicioso é aquele feito com amor

  • Carinho  e com dengo  bem gostocinho hummm   delicia  demais amores

  • Faça sexo e amor e não tortura animal

  •    Doutoram / doutora do prazer

  • deixe um comentario  aqui Você sabe o que é sadomasoquismo

Thursday, July 19, 2012


OQUE   É ?? Disfunção sexual




 refere-se à dificuldade sentida por uma pessoa ou casal durante qualquer estágio da atividade sexual, incluindo desejo, excitação ou orgasmo



Distúrbios sexuais são usualmente diagnosticados quando são parte importante das alterações da sexualidade de um indivíduo. Podem existir por toda a vida, ser adquiridos devido a experiências de vida ou a patologias clínicas e/ou psiquiátricas. Dificuldades de relacionamento podem levar ao aparecimento de patologias da sexualidade humana e vice-versa. Essas dificuldades podem ou não desencadear ansiedade na pessoa afetada, dependendo do quadro clínico e da visão que a pessoa possui sobre a importância de sexo em sua vida. As alterações da função sexual continuam sendo altamente prevalentes e causadoras de sofrimento. É comum que estas alterações sejam escondidas com muito conflito pela pessoa acometida, ocasionando solidão, ansiedade e sintomas de depressão.


Fases da relação sexual
A relação sexual é dividida em 4 fases:
  1. fase do desejo sexual: consiste em fantasias de ter alguma atividade sexual, através de imagens ou sensações corporais a respeito de ato sexual, e o desejo de realizar um ato cuja descarga seja através de genitais. A excitação sexual depende de um histórico satisfatório de relações sexuais prévias;
  2. fase da excitação sexual: é acompanhada de alterações do formato e da sensibilidade dos genitais;
  3. fase orgástica: corresponde ao ápice do prazer sexual;
  4. fase da resolução: ocorre após um ato sexual prazeroso, em que aparece um relaxamento muscular generalizado


A Sociedade Americana para o Avanço da Saúde Sexual define o vício em sexo como uma dificuldade de uma pessoa controlar o seu comportamento sexual. Eles vão em busca dos seus desejos sem pensar se aquilo pode prejudicá-los, sem refletir sobre as consequências. Eles acabam perdendo o limite e ficam obcecados por sexo, mesmo quando não querem mais, ficam só “pensando naquilo”. De acordo com o depoimento de pessoas que se dizem viciadas, elas acabam não sentindo prazer no sexo, sentem apenas vergonha.
Esta desordem pode não entrar na nova versão do DSM como vício, mas sim, chamada de “desordem hipersexual”.

 psicoterapia ou psicanálise tem como objetivo tratar os conflitos subjacentes à disfunção sexual. Terapia comportamental é outra abordagem possível. Pode-se utilizar efeitos colaterais de alguns remédios, como antidepressivos tricíclicos em baixas doses para tratamento da ejaculação precoce

 

Wednesday, July 18, 2012

Danielle Hunt bows out as Rhianna Parsons

Rhianna Parsons, played by Danielle Hunt, finishes School Detention with a stunning bare bottom 18-stroke caning from Richard Anderson. “It was my second caning of the day, for fighting,” she explains. “Richard is really accurate and added six extra strokes because I moved. From Firm Hand Spanking!



Monday, July 16, 2012

LEIA O CONTO EROTICO RECEBIDO PELA DOUTORAM

 1° PARTE : O  CONTO FETICHE   
CONTO DE TESÃO /UMA NOITE LOUCA  E CHEIA DE   LOUCURAS  
de um amigo meu do twitter  

Como a algum tempo venho tento fantasias loucas sobre um sexo mais selvagem, diferente e quem sabe sujo, resolvi procurar por mulheres que tivessem os mesmos interesses.
Encontrei Cris, 35 anos, divorciada e bem resolvida. Conversamos por MSN durante horas e nem percebemos o tempo passar, tamanha afinidade que criamos nesse primeiro contato.
Papo vai, papo vem e eles vão ficando apimentados quando resolvo me abrir para ela e falar de minhas vontades, vou despejando palavras atrás de palavras e elas apenas respondendo monossilabicamente, ao terminar fiquei com uma sensação estranha de que falei mais do que deveria e que teria assustado com tantas fantasias e fetiches!
Para minha surpresa recebo dela uma frade com apenas 4 palavras que me marcaram e abririam as portas de um novo mundo pra mim: ACHOU A MULHER CERTA!
Marcamos de sair no FDS e fui busca-la em sua casa. Ali perto paramos num barzinho para nos conheceremos pessoalmente, além de conversar e beber umas.
Ao vê-la pela primeira vez, me deparo com uma Deus, uma mulher não muito alta, mas com um corpo perfeito, um rosto angelical, mas ao mesmo tempo provocante, cabelos lisos, compridos com luzes e um olho azul safira! Era muito mais do que podia imaginar!
Papo vai, papo vem, alguns drink´s depois, estamos nos beijando sem se importar com o mundo ao redor, ela me abraça e me fala que está doida para me possuir, realizar meus desejos e que não via a hora de sair dali....
Ao entrar no carro ela pede para ir na casa dela que já tinha preparado tudo pra nós! Assim que entramos em sua casa, ela fecha a porta, me empurra para a parede e me beija fogosamente, minhas mãos vão percorrendo seu corpo e ao chegar em sua cintura, Ela para de me beijar, segura minhas mãos e diz com um jeito muito autoritário falando que a partir daquele momento eu era o escravo dela, que era para eu ficar quieto, tinha que fazer tudo que ela mandasse.
Ela pegou um chicotinho de couro que estava pendurado numa parede  e mandou eu tirar a roupa e ficar só de cueca. Disse que era pra obedecer sem questionar.
Tiro minha roupa e ela me faz ficar de 4 e andar ao seu lado como um cachorrinho e acompanha-la até seu quarto. Ao entrar ela me manda pegar as algemas que tinha em cima da cama e botar em cada mão.
Peguei, botei nas mãos e deitei na cama como ela ordenou.
Então ela sobe na cama por cima de mim, se senta na minha barriga, pega minhas mãos e prende na cabeceira da cama.
Disse que agora eu era prisioneiro dela e ela faria o que quisesse comigo.
Comecei a ficar muito excitado e meu coração começou a disparar.
Ela se levanta, tira a sua roupa ficando só de calcinha e sutiã. Fico babando por aquele corpo escultural que ela tem, os peitos enormes e apetitosos.
Ela vem e senta no meio das minhas pernas mais ou menos e começa a bater de leve com o chicotinho no meu pau por cima da cueca.
Era umas batidinhas de leve, mas que ja serviram pra deixar ele que nem pedra. Mais excitava do que doía, deita em cima de mim, me beija e depois me da um tapa na cara só pelo seu prazer...
Segura meu rosto e manda abrir a boca... Nisso ela começa a babar e me faz tomar toda sua baba, sem querer escorre para fora da boca e ela me da outro tapa falando q deveria tomar certinho sem babar... Pega a baba com sua língua e oferece para eu chupa-la!
Reparei que a cama estava meio forrada com um lençol meio plástico por baixo do outro lençol e vi que a coisa seria mesmo boa.
Ela se afasta, senta perto da minha cintura então começa a tirar minha cueca e meu pau solta pra fora.
Com uma cara de tesão ela segura ele, começa a punheta-lo de leve e não demora muito cai de boca nele me chupando assim com as mãos algemadas, ela engole, chupa, passa a língua, começa a acariciar meu saco e começa a descer sua cabeça em direção a minha bunda... Ela me ordena abrir a perna e ela resolve lambeu meu cuzinho, sinto uma sensação estranha pela primeira vez que sou lambido la e ao mesmo tempo muito agradável, ela massageia com sua língua e peço mais.
Olha para mim com cara de safada, vai ate seu criado mudo e tira da gaveta um bullet... Olho desconfiado, mas se estou la, tenho que aceitar tudo... Ela começa a passar pelo meu anus q esta molhado de sua saliva e ela encontra um pouco de dificuldade, mas força e enfia em minha bundinha... Sinto um incomodo que logo passa a ser prazer qdo ela liga o vibrador em minha bunda e volta a me chupar.
Nossa como chupava gostoso. Me olhava com meu pau na boca e até dava mordidinhas de leve na cabecinha dele.
Era maravilhoso mesmo.
Ela me olha novamente e diz que ia me dar 3 presentes gostosos ainda antes da gente foder.
Fico mais excitado e ela então tira o sutiã e começa a passar os peitos no meu pau. E faz uma espanhola gostosa me levando a loucura.
Então de repente, se levanta e vem por cima de mim até perto da minha cabeça.


               doutoram /doutora do prazer
Gostaria de encontrar mulheres com esses fetiches e por favor me adicionem no msn ou mande e-mail:
                     topo_tudo_@hotmail.com
  você poderá mandar me  conto  de suas noites loucas de tesão
para meu imail :doutoram2011@hotmail.com

  espero  seus contos    amores  

Saturday, July 14, 2012


Bare bottom sorority spanking and paddling

Tanya Carter’s bouncing booty debuts in College Girl Discipline with hot sorority sister Jennifer Torrance dealing out a spanking and 127-swat paddling. “This will be easy with your big bottom!” says Jennifer as she prepares her sister for an initiation hazing, turning her cheeks red from Firm Hand Spanking!



Thursday, July 12, 2012

ELA NÃO ME QUER MAIS sexo ? NÃO FAZ MAIS SEXO COMIGO


ELA  NÃO  ME QUER MAIS ? NÃO FAZ 
        MAIS SEXO  COMIGO



 Você   sabia ato sexual é uma das coisas mais prazerosas na vida do ser humano, mas nos últimos tempos tudo se tornou tão mecânico que existe data e hora para o acontecimento, o que faz todo o romantismo e sensualidade do casal ficarem comprometidos. Retome essa área da sua vida e ensine o seu namorado como se faz: por essa razão  precisamos 
alcançar   ,uma sintonia  boa e  ambos chegar  a um prazer   absoluto.
 E não preciso  dizer que toda mulher adora ser desejada antes de qualquer coisa.

            Traga-o de volta para sua cama

Rotina, cansaço, hormônios, ansiedade... Diversos fatores podem minar a sua vontade de transar, 



Toda mulher experimenta períodos de tesão em baixa de vez em quando, o que o dia a dia estressante, as preocupações com o trabalho ou uma chateação com o parceiro na maioria das vezes explicam. Os números confirmam: segundo o Estudo da Vida Sexual do Brasileiro, conduzido pelo Projeto Sexualidade (ProSex) no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, 22% das mulheres apresentam falta de libido e dificuldade de chegar ao orgasmo. Os especialistas defendem que quando o desânimo dura mais de seis meses, é importante investigar a causa e procurar tratamento. Se não for o seu caso, o mais provável é que você seja mesmo vítima da rotina ou da monotonia, que rouba a energia que deveria gastar na cama. Chega de transa mecânica e sem preliminares - ou de dar desculpas para não transa

Encontre a posição para chegar lá
Pensando em comprar uma edição ilustrada do Kama Sutra para ver se consegue mais prazer na cama? Desnecessário. Algumas posições, bem básicas até, são favoráveis para a mulher, porque vão direto nos pontos que levam ao orgasmo. "As melhores são as que estimulam a região anterior e a superior da vagina, onde ficam o corpo do clitóris e o ponto G",

Papai mamãe: é a mais confortável para a gente, mas sabendo explorar, não tem nada de monótona. O pênis alcança a parte anterior da vagina, onde está o maior ponto de excitação para grande parte das mulheres",

 Difícil chegar lá? Alcance o clitóris com os dedos. Ele vai ficar louco vendo-a se masturbar e você... também.hummm  deliciaaa

Em algumas pessoas, a falta da atividade sexual interfere na saúde, autoestima e humor. No entanto, há pessoas que conseguem compensar essa ausência, já que o foco pode ser o trabalho voluntário, a dedicação ao próximo ou a produção artística”, 
É tambem muitas vezes  importante  procurar uma ajuda profissional.
  ///



                                          beijinhos 
doutoram  doutora do prazer



O PRAZER QUE ME DÃO......

.....ESTAS MASSAGENS

Tuesday, July 10, 2012

HOJE É UM DIA DE AMOR NO FEMININO....

 ....PORQUE SIM E PORQUE AS IMAGENS SÃO SEMPRE BELAS E SENSUAIS
 NADA CHEGA AO NATURAL,MESMO QUE A IMITAÇÃO SEJA MAIOR,HEHEHE
DOIS CORPOS ENVOLTOS NUM BEIJO,NADA MAIS BELO
SEXO ORAL A MINHA PERDIÇÃO,NEM QUE SEJA COMO OBSERVADOR
EXPLORANDO UM CORPO QUE SE DESEJA
COM O OBJECTIVO DE DAR PRAZER SENDO ESSE O MAIOR "PREMIO"QUE SE TEM

Monday, July 9, 2012

MOMENTOS DIFERENTES...

...E SOFTS PARA "FUGIR" Á ROTINA,FICAM AS SUGESTÕES
 ....ELA AMARRADA
 ELE AMARRADO
 COM ALGEMAS
 VENDADA
..E AMANHA HA MAIS,SUGESTÕES